Lolla Girl's

Samba

Descendente do lundu (canto e dança populares no Brasil do século XVIII), esse gênero tem origem afro-baiana e tempero carioca. Pelo Telefone, composição de Donga, Mário de Almeida e Sinhô, foi o primeiro samba a ser gravado, em 1917. E não tardou para que o som contagiasse o mercado fonográfico. Principalmente com o surgimento do radio, em 1922, que transformaria Carmem Miranda, Francisco Alves e Orlando Silva em ídolos. Noel Rosa e Ari Barroso também embarcariam nesse ritmo. As variações chamadas de samba-enredo, samba-choro  e samba-canção surgiram entre as décadas de 20 e  30, mesmo período em que vieram os sambas criados para os blocos. 
Em cada região, o samba ganharia uma característica particular. O baiano Dorival Caymmi emprestaria seu sotaque, enquanto o paulistano Adoniran Barbosa injetaria sentimentalismo em suas letras. João Gilberto e Tom Jobim aproveitaram o fraseado pra criar a bossa nova. Já nomes como Cartola e Chico Buarque fariam ressurgir o samba tradicional do morro no final da década de 60. Paulinho da Viola mesclou samba com choro e Jorge Bem com rhythm-blues, criando o samba-reggae. O DVD O Mistério do Samba, revela composições inéditas dos anos 40 e 50 e retrata o cotidiano e as historias da Velha Guarda da Portela. No documentário, as entrevistas são conduzidas pela cantora Marisa Monte.

Gente isso foi tudo, amanhã vou falar sobre o Pagode e acho que as meninas ainda vão aparecer por aqui...Eu não mais pois tenho prova pra estudar, trabalho pra fazer e ainda gravar o que eu vou falar la na frente *-* Beijinhos e ate amanhã!!!

By: Amanda Laryssa

Selena Gomez fala sobre música escrita por Britney Spears

Selena Gomez está a todo vapor com o lançamento do seu novo álbum,When The Sun Goes Down, que chega às lojas no próximo dia 28.  Sel falou um pouco sobre Whiplash, música co-escrita por Britney Spears. 

Em entrevista a MTV, Sel falou que é uma honra gravar algo feito por Britney. 

"Quando eu ouvi a música, me apaixonei por ela. Os produtores que trabalharam na música me disseram que ela tinha escrito e fiquei bastante animada"

De acordo com o canal, a música é sobra do álbum Circus. E Selena gostou tanto da participação da princesinha do pop em seu novo CD que fará até um tributo a ela durante os shows de sua turnê. 



By: Amanda Laryssa

Quer turbinar a sua banda?



Eu simplesmente AMEI essa promoção, deu ate vontade de participar pena que eu não tenho uma banda...Mas você que ta lendo esse post e tem a sua propia banda vale muitissimo a pena participar desse concurso viu? É simples basta responder a pergunta:


Por que você merece dar uma turbinada na sua banda?


Serão 2 sortudos que levarão para casa o seguinte kit: 1 guitarra Gypsy Rose + 1 amplificador para guitarras Sound Maker + 1 capa de proteção Eclipse . E se você como eu não tem uma banda, mas conhece alguem que tem avise pois o concurso é um dos melhores já lançados pela yes!Teen. Mas se você tem a sua banda, não perca a chance de participar entrando nesse link e preenchendo a ficha de cadastro: http://yesteen.uol.com.br/concurso/214/cadastro


Boa sorte e aflore toda a sua criatividade na hora de criar a frase!!!


By: Amanda Laryssa

Taylor Lautner em Sem Saída

Saiu mais um pôster do filme de ação Sem Saída (Abduction) com Taylor Lautner. O filme estreia em 16 de setembro de 2011 por aqui. E ele ta muito lindo no pôster, vai falar que não?

Quer ganhar um kit Restart autografado pela banda?



O concurso esta sendo disponibilizado pelo site da yes!Teen é para participar você tem que responder a pergunta:

Qual é o melhor lugar para se passar as férias de julho?


O concurso infelizmente so premia 1 ganhador então mãos a obra e muita imaginação, e crie a melhor frase...Lembrando gente que tem que ser de autoria propia pois ta rolando um monte de problemas com pessoas que pegaram frases da internet...E pedir ajuda a alguem vale? Logico que sim contanto que ele depois não te processe por usar a frase que ele criou né?
Para participar so entrar nesse link e responder ao formulario: http://yesteen.uol.com.br/concurso/220/cadastro

Não deixe de nos avisar se ganhar ok?


By: Amanda Laryssa

Deer In The Headlights

Adam Young, o vocalista do Owl City, divulgou um trecho de seu novo clipe, chamado Deer In The Headlights, que faz parte do novo álbum da banda. A canção é o segundo single do CD All Things Bright and Beautiful. O clipe ainda não tem data de estreia definida, mas eu gostei muito e vocês o que acharam? Assistam por aqui e nos conte sua opinião ok ? 




By: Amanda Laryssa

Ke$ha quer participar da turnê de Britney Spears


Ke$ha contou tem vontade de participar da turnê Femme Fatale, da diva pop Britney Spears.
 Ela disse que espera que de certo, e que mal pode esperar para ir no show também, imagina as duas no palco? Seria tuudo e não ia reclamar nadinha de que quando a Britney viesse para o Brasil em  2012 (nada confirmado) ela trouxesse a Ke$ha imagina que máximo?? 

By: Amanda Laryssa

Katy Perry na Rolling Stone

Katy Perry posou para a revista Rolling Stone e disse em entrevista sobre seu papel como cantora e sobre querer mudar o mundo: Eu não sou boba. Eu sei que California Gurls não vai salvar o mundo. Mas eu coloco todo o meu coração na hora de escrever músicas. Pode ate não mudar o mundo mas que as musicas dela são um máximo isso são !!!








By: Amanda Laryssa

Emma & Rupert


Emma Watson revelou em entrevista que foi muito complicado gravar a cena de beijo com o Rupert Grint.Ela disse  que ficou nervosa porque Rupert é muito quieto e ela não sabia no que ele pensava durante as gravações. Já com Dan Radcliffe, foi tudo mais fácil. Ela também disse que teve que ficar repetindo mentalmente que aquela era uma cena e que ela era uma atriz. Cada um com seus problemas né? 








By: Amanda Laryssa

Explicação

Oi gente, nesse post eu venho pedir desculpas a vocês por ontem não ter dado as caras por aqui, o que aconteceu foi que minha linda internet não quis pegar por nada nesse mundo e eu como achava que as meninas teriam postado algo nem fui atrás de um cyber ate por que o negocio fica beeem longe daqui, só que hoje eu notei que elas também não apareceram aqui o motivo não sei e aí tanto o top 10 das revistas quanto o dos vídeos foram adiados novamente. Pois é, eu ia fazer hoje porem só poderia fazer agora e Iasmyn que esta comigo nesses dois não esta on, e gente sinceramente hoje estou toda atrapalhada então vai ficar meio complicado passar o dia aqui o caso é que a partir de hoje começa a minha semana só estudando então os post’s vão diminuir, logico que vou continuar aparecendo por aqui porem não vai ser tão frequente.  E para terminar atrasamos o nosso post sobre Samba e hoje em vez de falar sobre o Pagode eu vou falar sobre o que seria o assunto de ontem...Espero que vocês gostem mil beijinhos

By: Amanda Laryssa