Lolla Girl's

Explicação por essa semana, Bienal *-*

Foi 1 semana com menos de 5 post's no total dela o que aconteceu gente foi que tivemos muuito ocupadas ao longo da semana, foi trabalhos, provas, e 1 jogo matemático que nos consumiu a paciência por isso não viemos aqui frequentemente, mas tudo se resolveu e voltamos como antes, só na quinta que não vamos estar por aqui pois vamos a Bienal (Eu e Iasmyn)t. As meninas foram ontem, Duda, Juuh simplesmente amaram e Jessica conseguiu autógrafos em 2 livros dela da serie Imortais (vou ver se ela faz uma troca comigo). Pois é a safada foi ontem (te amo amiga) e conseguiu o autografo da Alyson Noel gelei quando fiquei sabendo isso tudo com direito a beijos mandados pra ela pois a pobre da Alyson se deparou com uma pessoa chorando muuito rsrsrsrs . Bom mais enfim na quinta vamos estar ausentes. Tava com saudades *-*
beijinhos


by: Amanda Laryssa

Organização acusa Rihanna de explorar sofrimento de animais

A cantora Rihanna está sendo processada pelo PETA, organização norte-americana de defesa dos animais. Segundo a entidade, a artista explora o sofrimento de animais. A porta-voz do grupo, Sandra Smiley criticou o uso de penas de avestruz na roupa da popstar. As penas compunham a blusa que Rihanna usou no lançamento de seu perfume "Reb'L Fleur", em Londres, no último dia 19.


"Rihanna estava exibindo propriedade roubada, as penas foram arrancadas das costas do seu proprietário. Ela já demonstrou pouca consideração por raposas, vacas e répteis, e agora adicionou as aves à lista de éspecies exploradas para seu visual duvidoso", repreendeu a ativista.


Smiley também comparou o sofrimento dos animais com a agressão que cantora sofreu de seu ex-namorado, Chris Brown, em 2008. "Estamos esperando que Rihanna, uma vítima de violência, aprenda a abrir o coração e comece a entender o sofrimento dos outros. Isso inclui os animais que são espancados, eletrocutados e envenenados para se transformarem em acessórios de moda".


Rihanna e sua equipe não comentaram a declaração da porta-voz.


Fonte: C.C.N


Obs minha: Nada haver ela ser processada, eles deveriam processar o estilista, a loja e o caramba mas claro processar Rihanna da mais mídia então...Não que eu não seja contra a exploração mas se formos contar o tanto de gente que anda pelas ruas com artigos feitos a partir do animal, seria muita gente processada. Então na minha opinião nada haver processar só a Rihanna. E você o que acha??


by: Amanda Laryssa