Lolla Girl's

Break to Make: Copie a maquiagem da Demi Lovato

 Hello people, já faz um tempo atrás que eu encontrei vídeos no qual você imita a maquiagem de famosas, mas este me chamou muito a atenção porque é feitos por profissionais e fica realmente idêntico. As meninas que eles maquiam e ajeitam o cabelo não são super parecidas e tal, mas a make fica igual e o cabelo às vezes, eu pretendo postar outros, neles são uma garota pra cada maquiagem de um famosa.
 E o vídeo de hoje ensina a se maquiar igual a Demi nesta foto ao lado, mas detalhe o vídeo está em espanhol, mas dá pra entender.

Agora o vídeo:

  Espero que tenham gostado, mesmo que o vídeo seja em espanhol dá pra entender. E por hoje é só pessoal, tô enrolada, pois amanhã é prova de química [é Laryssa tem que estudar também e eu aprendi a matéria em 15 minutos agora só é decoreba]e ainda hoje vou pra aula de violão. Continuem acompanhando o blog.
Hey! 'Cê memo, ai, ôh! Tá pensado o que? Que é só 'passa aqui, lê e pronto? Ta muito enganado, mano *aponta uma arma* Vai, passa o comentário, passa o comentário! *ladrão mode off*

By: Iasmyn