Lolla Girl's

Dica de Amiga: Os 10 mandamentos antes de enfrentar uma balada

Então gente, agora vou fugir muito do que eu falo aqui no blogger para postar uma coisa que eu acho hiper interessante vou explicar por que: Toda vez que eu saiu a noite com amigas, minha mãe me da uma lista de recomendações e ontem não foi diferente minha mãe falou um monte de coisa para eu ter cuidado antes de eu colocar o pé fora de casa, e aí quando cheguei lá no centro com as meninas eu e Duda falamos bastante sobre essas coisas que acontecem a meninas não prevenidas que saem e acabam se dando mal então nesse post eu vou falar de alguns "cuidados" que devemos ter ao sair de casa, seja pra uma lanchonete ou uma balada os cuidados precisam ser os mesmos e não é por que nossos pais falam que eles estão duvidando da gente muitas vezes é por que eles conhecem mais, como é o caso da minha mãe por exemplo que trabalha no hospital e cansa de ver meninas chegando lá desmaiadas levadas por um estranho, por que colocaram algo na bebida dela ou algumas por que foram levadas para uma praia [minha cidade é cercada por praias] e lá foram estupradas e não sabiam o que fazer então eu preparei os 10 mandamentos para seguir quando sair de casa antes de se esbaldar naquela baladinha:
       
  1. Nunca deixe seu copo de bebida, ou água, longe de você, pois neste descuido algum estranho pode colocar nela algum tipo de droga ou medicamento, a fim de aplicar o famoso golpe do “boa noite cinderela”
  2. Evite dar muitas informações pessoais, como onde estuda, trabalha, condição financeira para aquela paquera que acabou de conhecer, pois isso pode ser perigoso, caso a sua “paquera” seja um mal elemento
  3. Nunca deixe a balada sozinho(a), sem avisar seus amigos ou seus pais aonde esta indo ou com quem.
  4. Nunca,eu disse nunca pegue carona com amigo ou conhecido que bebeu ou esteja embriagado, pois são inúmeros os casos de pessoas que perderam a vida por pegarem carona com uma pessoa que não deveria estar dirigindo;
  5. Se beber não dirija, isso é básico e fundamental, não seja idiota de perder a sua vida ou de inocentes, por dirigir embriagado
  6. Nunca tome qualquer tipo de bebida, até mesmo água, oferecida por extranhos.
  7. Sempre ouça e siga as recomendações de seus pais, pois se eles estão falando algo para você e te aconselhando, ouça, pois tenha certeza que isso não é excesso de zelo, isso é sinal de amor de pai e mãe que só quer o melhor para você.
  8. Evite andar por lugares muito escuros ou meio abandonados com aquele garoto que acabou de acontecer, mesmo que ele seja muito gato lembre-se a maldade não tem cara nem endereço.
  9. Eu mesmo achando que todo mundo já sabe sobre isso sempre é bom falar, nunca transe sem camisinha pois ela é muito importante e mesmo que aquele carinha venha com um papinho tipo : “Só uma vez, que mal pode fazer?” Não acredite pois pode fazer muito mal mesmo e a gravidez é o de menos comparados as DST chamadas doenças sexualmente transmissíveis.
  10. por ultimo mas não menos importante, nunca dica a seus pais que vai pra casa de um amigo ou que vai em um canto e siga um caminho diferente pois se acontecer algo com vocês eles não vão ter nem por onde começar a procurar.



Bom gente espero que vocês tenham gostado do post, e que não tenham achado ele sem importância, pois é muito mesmo, por isso não estou falando de musica ou celebridades ou cinema, por que eu me toquei que isso é um assunto que por mais que seja tão falado agente ainda tem aquela segurança de que nunca ira acontecer com a gente...  Então sempre tome esses cuidados antes de sair de casa ok?

Obs: Meu muito obrigada ao site http://www.tudolink.com da onde tirei algumas informações hiper importantes.  

By: Amanda Laryssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*