Lolla Girl's

Concurso Cultural : " Vou te contar um segredo"

Como vocês já sabem eu posto aqui todos os concursos ou promoções que envolvem cinema ou musica, e aí eu estava lendo minha atrevida de sempre e encontrei um concurso cultura denominado: Vou te contar um segredo.
Ate aí nada a ver com o que eu falo aqui no blogger, porem ao ler o concurso me deparei com os premios e incluiam coisas de uma das series mais famosas do momento: Pretty Little Liars o que eu pensei então? [Iasmyn vai amar isso...] brincadeira, quer dizer também, porem eu vi que o concurso deveria ser falado aqui então vamos lá: 
Para participar você tem que responder a pergunta:
 Para quem você conta os seus segredos e por quê?
E as 10 melhores respostas levarão um super kit. Dividido assim:
1º lugar
1 IPod
1 tocador de IPod
1 mochila - Boomerang
1 necessaire em tecido – Boomerang
1 caneta e marca texto
1 kit diário (sacolinha+diário+filipeta)
1 kit de botons

2º ao 10º lugar
1 tocador de IPod
1 mochila - Boomerang
1 necessaire em tecido – Boomerang
1 caneta e marca texto
1 kit diário (sacolinha+diário+filipeta)
1 kit de botons

Então entre no site da atrevida: http://atrevida.uol.com.br/promocao/concurso-cultural/concurso-cultural-quotvou-te-contar-um-segredoquot/564 e não deixe de se inscrever. E se ganhar nos avise *-*


By: Amanda Laryssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*