Lolla Girl's

As mentiras que nós contamos...

Quem disse que só os homens mentem???
- Pois estão muito enganados.

Calma, pai. Com a meia-calça preta esta saia nem fica tão curta assim.
A Verdade: a saia é curta e com a meia calça ela até sobe mais um pouco.

Se eu fiz algo diferente? Não só lavei o cabelo e deixei secar.
A Verdade: eu fiz escova, queratinização dos fio, tratamento a laser pós-hidratação capilar e gastei toda a mesada com maquiagens novas.

Não, meu amo. Não vejo nenhum problema de você sair com seus amigos na sexta!
A Verdade: eu odeio quando você sai com os amigos, mas tenho que fingir que aceito para não bancar de "a maluca"

Ah, lindo! Você é o menino mais bonito do mundo!
A Verdade: depois do Zac Efron, do Tay Lautner, do Rob Pattinson, do Pê Lu, do João da padaria, do Lucas do primeiro ano...

Eu amo minha vida solteira!

A Verdade:
 quero um namorado, quero um namorado, quero um namorado...


Calma, amiga. Eu já desencanei daquele idiota.
A Verdade: sonho com ele em um cavalo branco com um buquê de rosas vindo ao meu encontro. Todos os dias.








Fontes: Minhas revistas


By: Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*