Lolla Girl's

Explicação

Oi gente, nesse post eu venho pedir desculpas a vocês por ontem não ter dado as caras por aqui, o que aconteceu foi que minha linda internet não quis pegar por nada nesse mundo e eu como achava que as meninas teriam postado algo nem fui atrás de um cyber ate por que o negocio fica beeem longe daqui, só que hoje eu notei que elas também não apareceram aqui o motivo não sei e aí tanto o top 10 das revistas quanto o dos vídeos foram adiados novamente. Pois é, eu ia fazer hoje porem só poderia fazer agora e Iasmyn que esta comigo nesses dois não esta on, e gente sinceramente hoje estou toda atrapalhada então vai ficar meio complicado passar o dia aqui o caso é que a partir de hoje começa a minha semana só estudando então os post’s vão diminuir, logico que vou continuar aparecendo por aqui porem não vai ser tão frequente.  E para terminar atrasamos o nosso post sobre Samba e hoje em vez de falar sobre o Pagode eu vou falar sobre o que seria o assunto de ontem...Espero que vocês gostem mil beijinhos

By: Amanda Laryssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*