Lolla Girl's

Break to Make: Make usando a paleta Vintage da Vult


Oi meus amores, tudo bem? Bom, demorou um pouquinho, mas chegou! aeeeee Brincadeiras a parte, vamos começar logo esse foto tutorial? yaaaaaaaaaay


Então, essa maquiagem foi inspirada simplesmente no momento e na minha imaginação, espero de coração de vocês gostem! É bom lembrar que, nesse tutorial, foquei mais a parte dos olhos, que normalmente, é a parte mais difícil né? Mas, caso vocês queiram, posso fazer uma depois com preparação de pele, é só pedir!

Como iríamos usar bastante sombra preta, preferi deixar para preparar a pele da nosso modelo depois de fazer os olhos, poupa trabalho pra gente né haha. Para a realização desse tutorial, foram usados os seguintes produtos: 




1) BBcream L'oreal
2) Pó compacto Quem disse berenice?
3) Corretivo Líquido Quem disse berenice?
4) Batom "Pessego chic - 38606" da linha "Natura Faces Reveillon 2012"
5) Pincéis para rosto (de pó, blush, corretivo e sobrancelha de inúmeras marcas diferente, o importante é você usar o que você tiver em casa *-*)
6) Pincéis para olhos (o mais importante deles é o fofinho de esfumar, porque temos que esfumar beem o preto)
7) Lápis para sobrancelha
8) Corretivo Capricho
9) Paleta Vintage da Vult (Linda demaaais)
10) Delineador Líquido Boticário
11) Lápis preto da Natura
12) Rímel Preto


Comecei então aplicando um "primer" para os olhos. Porque "primer" vocês devem estar se perguntando haha, porque eu usei um corretivo líquido como primer, e sim minha gente, SUPER funciona, e as vezes, dependendo do que você for fazer, é até melhor que uniformiza a pálpebra dos olhos. Depois de passar o corretivo da linha Capricho da boticário, comecei com um pincel fofinho de esfumar aplicando o único marronzinho da paleta vintage, fazendo um "V" no canto externo do olho, fazendo movimentos de "vai e vem" hahah dando uma esfumadinha nele, só pra gente criar uma base!




Feito isso, vamos para a aplicação do preto, da mesma paleta, com o mesmo movimento e com o mesmo pincel fofinho de esfumar que usamos pra fazer o marrom.



Agora vamos usar o branco, o único da mesma paleta, no canto interno dos olhos, na parte que ainda não tem sombra, e dessa vez, você pode até usar os dedos mesmo. Você vai depositar essa sombra, se for necessário, pode adicionar um pouquinho mais de corretivo (aquele mesmo que usamos como primer) para fixar melhor a sombra, e a cor ficar mais viva amo


Feito isso, com a mesma sombra vamos iluminar nossas sobrancelhas, essa sombra branca que vamos iluminar a sobrancelha, vai nos ajudar a deixar o esfumado muito mais bonito!


Depois, vamos voltar com o nosso pincel fofinho de esfumar, e um pouquinho só da sombra lindja bordô que vem na paleta vintage, e vamos colorir o nosso côncavo. Esse passo vai dar um glamour na make rs! E vamos esfumar ainda mais o nosso preto, com o marrom e nova cor que adicionamos.



Agora, passei o lápis preto na linha d'água, e esfumei com um pouquinho de sombra preta. Depois, pra deixar esse jeitinho "gatinho" limpei o canto externo do olho, onde passamos demais com a sombra (eu sempre faço isso), e fiz o formato gatinho e pronto!


Pra finalizar nossos olhos, é hora do delineado, que eu optei por um delineado mais fininho, para que as nossas sombras se destacassem e claro abusaaaaar da máscara de cílios de sua preferência (capricha nas camadas haha). Depois, é só dá aquela ajeitadinha na sobrancelha, pra ficar tudo no lugar e claro que, uma sobrancelha bem feitinha dá um outro visual na maquiagem! O segredo para preencher a sobrancelha, é não abusar no lápis e nem na sombra, na hora do preenchimento, lembre-se sempre, que às vezes, MENOS é MAIS

Agora, só preparei a pele, passei o batom, e a nossa modelo estava pronta, 
LINDA E PODEROSA!

E a nossa modelo ficou assim *--------------* 


Bom gente, esse foi o post de hoje! Espero de verdade que vocês tenham gostado! Desculpem qualquer coisa, ou qualquer falha que possa ter acontecido, mas sempre fazemos de tudo pra sair perfeito pra vocês, meus amores *-* Qualquer dúvida, deixa nos comentários que a gente responde! E deixem sugestões do que vocês querem ver nos próximos posts, é a opinião de vocês que move esse blog! Milhões de beijos pra vocêssssss :DD AAAAAH ESQUECI DE FALAR, o Lolla agr tem INSTAGRAM uhuuuul segue a gente lá é @bloglollagirls, a gente sempre vai ficar postando as novidades por lá e pelo facebook, então não deixa de curtir e seguir a gente lá porque tá vindo novidade maravilhosas por aê! Agora sim, haha até a próxima :B







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*