Lolla Girl's

Top 10 Notícias



1.Kevin McHale diz que One  Direction " se tornou muito grande e ocupado" para participação em "Glee"
Os fãs de “Glee” pediram. Os fãs do One Direction, também. Mas não vai acontecer. O grupo inglês-irlandês não vai participar da série musical do canal Fox, que está a caminho de sua última temporada. Segundo o ator Kevin McHale, houve mesmo um interesse da produção em levar o quinteto para um episódio, mas o plano não seguiu adiante, porque o One Direction “se tornou muito grande e ocupado”. Queríamos muito eles no programa, e cheguei a pensar que poderia acontecer, declarou ao Sugarscape.
2.Selena Gomez tatua "Ame a si mesma primeiro"
A cantora Selena Gomez fez uma tattoo nova, e o tatuador Bang Bang McCurdy revelou ao site E! News o significado. Isso porque as fotos postadas pela artista não revelam nada: é uma frase em árabe ou idioma similar, pouco compreendido pela maioria dos mortais. Segundo Bang Bang, é a tradução da frase “ame a si mesma primeiro”.
3.Lady Gaga canta “Gypsy” com mirim em show
A cantora Lady Gaga convidou uma fã criança para subir no palco do show da “artRave: the ARTPOP Ball Tour” em Chicago, nesta semana. A menina estava vestida com o figurino similar ao dela, e foi levada para o teclado, onde viu Gaga cantar “Gypsy” ao seu lado.
4.Ed Sheeran e Ariana Grande
Continuam em primeiro lugar nas listas "United World Chart"
Ed Sheeran e  Ariana Grande se mantiveram-se no primeiro lugar por mais uma semana.
Ed, com seu mais recente álbum, completou a segunda semana no topo da lista de álbuns da parada mundial, enquanto Ariana,fechou a terceira semana em primeiro lugar na lista de singles.
5.Union J divulga capa do single "Tonight"
Union J, revelado pelo “X-Factor UK   divulgou a capa do seu single novo nesta sexta (18/7). A música se chama “Tonight (We Live Forever)” e já foi liberada para audição na Internet, mas só estará à venda no dia 17 de agosto no Reino Unido.
6.Shakira agradece fãs ao atingir 100 milhões de “curtidas” no Facebook
Shakira é oficialmente a primeira artista a conquistar 100 milhões de “curtidas” em sua fanpage no Facebook.Após o marco acontecer,Shakira agradece;
“Isto é incrível. Muito obrigada pelo seu apoio, pelo seu amor, pela sua lealdade. É realmente inacreditável. Muito obrigada”, retribuiu Shakira.
7.Cher Lloyd  diz que não podia ser 100% ela no "X-Factor UK"
A cantora Cher Lloyd deu uma entrevista para a revista " Wonderland" e diz que não podia ser 100% ela mesma no "X Factor  UK"
Estou muito mais confortável e confiante com meu visual e meu estilo agora. Sentia como se estivesse sendo puxada e empurrada em diferentes direções (no X-Factor) "Eu pensava que não era boa o suficiente,e tinha problemas de autoconfiança"Disse a Cantora
8.Homem é condenado a um ano e meio de liberdade condicional por invasão à casa da Taylor Swift
Um dos homens que tentaram invadir a casa de praia da Taylor Swift, em Rhode Island, recebeu sua sentença. Daniel Cole, de 39 anos, foi condenado a um ano e meio de liberdade condicional – um ano por invasão e seis meses por conduta desordeira.
9.Roupas da Beyoncé serão expostas no Rock and Roll Hall of Fame
A cantora Beyoncé vai ganhar uma exposição no… Rock and Roll Hall of Fame. O lugar parece inusitado (o que ela tem de rock ‘n roll?), mas já recebeu exposições de Lady Gaga, Rihanna e Bruno Mars. Então, tudo bem. O anúncio foi feito nesta sexta (18/7), com a confirmação de exibição de roupas de shows e videoclipes.
 
10.Maite Perroni cobra até R$ 800 por encontro com fãs no Brasil
A atriz e cantora Maite Perroni está longe de ser um dos nomes mais populares do extinto grupo RBD no Brasil. Mas isso não a impede de cobrar R$ 800 para almoçar com fãs no Brasil. Esse será o valor que cada seguidor pagará se quiser passar mais tempo com ela em novembro, quando a mexicana virá ao país com sua primeira turnê solo. Os ingressos já estão à venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*