Lolla Girl's

Top 10 Notícias










1.Nick Minaj pretende  entrar em turnê no ano que vem.
A rapper Nicki Minaj tem planos de entrar em turnê em 2015, com as músicas do seu álbum novo. O desejo foi revelado durante sua participação no “Home Shopping Network”, em decorrência do lançamento de sua fragrância. Ela disse que o disco chegará às lojas “antes do fim do ano” e depois ela quer começar a sua agenda de shows.
2.Alex & Sierra lançam
primeiro clipe: “Scarecrow”
A dupla Alex & Sierra, que conquistou o público na última temporada do “X-Factor EUA”, lançou seu primeiro clipe nesta sexta (11/7). O vídeo é para uma música chamada “Scarecrow”, que fará parte do álbum de estreia que a dupla está desenvolvendo atualmente.
3.A cantora Kesha revela detalhes sobre música nova chamada “Child of the Moon”
A cantora Kesha não sabe quando poderá lançar um álbum novo, mas está trabalhando em composições inéditas desde sua internação na clínica de reabilitação. Em entrevista à revista Teen Vogue, a americana contou que escreveu uma música no carro, chamada “Child of the Moon”. “Tem uma vibe Stevie Nicks. Estou fazendo canções que são realmente estranhas, e elas me deixam feliz de novo”.
Sem usar mais o $ no nome artístico, Kesha acalmou os fãs que temem uma mudança radical. Ela ainda é a artista que todos conhecem. “Não vou fazer um disco de jazz de canção de ninar. Minhas música sempre vão ter culhões, até que eu seja uma vovó louca de 85 anos. Não se preocupem com isso”. Disse a cantora.
4.Demi Lovato faz rápida aparição em nova série de TV.
A cantora Demi Lovato participa do primeiro episódio da série “Matador”, do canal americano El Rey Network. Só que sua aparição se limita a exatos quatro segundos. Ela é vista em uma festa, conversando com amigos e o namorado Wilmer Valderrama, em uma mesa.
5.Rihanna desembarca no Rio de Janeiro.
 A cantora Rihanna também está no Brasil! Ela desembarcou no Rio de Janeiro na tarde desta sexta (11/7), e foi fotografada por paparazzi no aeroporto internacional. A musa chegou ao país praticamente de surpresa, porque sua vinda não havia sido anunciada.
Desta vez, Rihanna está na cidade para cumprir compromissos com uma marca de cervejaria. Ela tem uma parceria com a Budweiser, e participará de uma festa da empresa no hotel Pestana, em Copacabana.
6.Katy Perry  está interessada em 
fazer musical inspirado em
 “As Patricinhas de Beverly Hills”
A cantora Katy Perry está interessada em participar de um musical da Broadway, Katy interpretaria a personagem central Cher, que popularizou o nome da atriz Alicia Silverstone internacionalmente.
O único problema é a agenda lotada da cantora, que tem shows marcados até março de 2015. Mas, caso não de certo com Katy, ela tem uma segunda opção: “Talvez Iggy Azalea fizesse isso!”. Afinal, “Fancy” tem tudo a ver ,  disse a cineasta. 
7.Momento fofura Justin Bieber
 canta “Baby” com menina de 
quatro anos.
Justin Bieber se tornou sinônimo de polêmica, mau comportamento e controvérsia, mas há espaço para bons momentos também. O cantor parou seu carro em Los Angeles para atender fãs tarde da noite, e foi extremamente simpático com uma menina de quatro anos, pegando-a no colo e cantando com ela.(Ele é muito fofo rsrs)
O momento foi registrado por outros fãs presentes e postado no Youtube.No vídeo, é possível ver Bieber segurando, beijando e abraçando a menina, além de cantar “Baby” com ela (que havia esperado cinco horas para vê-lo). Confira o vídeo no Youtube.
8.Taylor Swift fala sobre novo
filme “não acredito que faço parte
 de algo tão bonito”
A cantora Taylor Swift está satisfeita com sua participação no filme “O Doador de Memórias”. Ela contou no Twitter que assistiu à edição final pela primeira vez, e ficou encantada. “Honestamente, não posso acreditar que sou parte de algo tão comovente e tão bonito"
 No filme, Taylor Swift tem um papel pequeno, tanto é que aparece por menos de um segundo nos trailers. Ela interpreta Rosemary, que é filha do personagem-título do longa, interpretado por Jeff Bridges.
A estreia está marcada para o dia 14 de agosto.
9.Liam Payne produz novos remixes para o One Direction
One Direction revelou, pelo Instagram, que o integrante Liam Payne está desenvolvendo mais remixes para a discografia do grupo. Segundo o profissional que cuida das redes sociais da boyband, o cantor está “trabalhando suas habilidades” em novas versões de alguma faixa, não especificada.
Liam já mostrou seu lado produtor neste ano, com um remix no EP do single “You and I”. A versão alternativa ganhou o título de “You and I (Big Payno Remix)”, em referência ao piano e ao sobrenome do integrante. Por hora, ele é o único que se aventura pela produção, além da composição.
10.Após processar Lady Gaga, produtor diz em entrevista: “não sou diferente de vocês, também a amo”
O produtor Rob Fusari trabalhou com Lady Gaga no início da carreira, e é um dos responsáveis pelo hit “Paparazzi”. Mas ele e a cantora se afastaram, principalmente porque ele a processou. Os dois fizeram um acordo extra-judicial, mas nunca voltaram a se falar. Mesmo assim, Rob ainda tem carinho por ela.
Em entrevista recente ao internacional “Operation Gaga”, ele disse: “Não sou diferente de vocês: eu também amo Lady Gaga, sua música, seu projeto inteiro”.Na entrevista, ele admitiu que errou muito com Gaga, mas que ela também não foi 100% correta com ele. Ele diz que os dois poderiam fazer as pazes, se ela admitisse sua parcela de culpa. “Adoraria fazer uma nova ‘Paparazzi’, mas isso vai acontecer? Não sei”.
Créditos: PopLine
Espero que tenham gostado do Top 10 da Semana !Meu primeiro post, obrigada..Laysa Letycia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*