Lolla Girl's

Dica de Amiga - Apps


TOP 5: Apps para fotos!


        A maioria de nós, AMA fotografar, tanto nós mesmos, as famosas selfies, quanto qualquer outra coisa, paisagens, animais, outras pessoas, há uma infinidade de opção para fotografar, basta sabermos encontrar a nossa vibe. Pensando nisso, eu preparei um TOP 5, com os melhores apps de edição de fotos que eu conheço


  • VSCOCam: Esse é o meu queridinho, eu sou APAIXONADA pelo Vsco, ele não corta, não tem efeitos de distorção, MAS, tem os MELHORES EFEITOS pra fotos que eu conheço, deixa as fotos com um super estilo Tumblr, além de fazer o maior sucesso no Instagram, é maravilhoso. O app é grátis pra IOS e pra Android, apesar de ter alguns efeitos para comprar, os que vem grátis são lindos, e ainda dá pra ajustar a intensidade deles!
  • Afterlight: Esse APP é o queridinho pra quem tem IOS, infelizmente ainda não tem pra Android, mas não fiquem tristes, em breve terá! Ele em efeitos na fotos, shapes, iluminação, enfim, é TUDO o que precisamos em um só app, ele não é gratuito, custa 0.99 cents.

  • Shark - Photo Editor Muitas pessoas "substituem" o Afterlight no Android pelo Shark ele não é a mesma coisa, mas é bem parecido, entretanto, MUITAS dos efeitos encontrados no app devem ser comprados (pelo menos no Android), mas que não tem cão, caça com gato, haha. O Shark é gratuido e também pode ser encontrado pra IOS, por 1.99 dólares. 
   

  • PicsArt: Esse app é maravilhoso! Ele tem de um tudo, efeitos, destorções, dá pra rabiscar ou desenhar sobre a foto, fazer colagem, correções, texturas, shapes, cliparts, molduras, efeitos de luz. E o melhor ele é GRÁTIS, pra Android e IOS.




  •  Instagram: Acho que a maioria das pessoas do planeta Terra conhecem, mesmo sem usar, essa rede social, só que além de você postar fotos nela, você pode por efeitos que já vem no app, que depois da última atualização ficou muito bom, com mais efeitos e opção de os ajustar, ajustar brilho, contraste, saturação, sombra, vilheta, e por ai vai. Todos devem saber que o app existe pra  IOS e Android.



                Então gente, essas são as dicas de app que eu tenho pra vocês, os links pra download estão nas palavrinhas cor-de-rosa, é só clicar e se divertir, deixem abaixo nos comentários opções de mais aplicativos, ou de novos posts, todos os aplicativos que eu uso estão em minhas fotos no Instagram, é só ciclar no meu nome, haha, beijos, Duda.


Fotos tiradas da Internet
Link para reblog da foto do Vsco: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*