Lolla Girl's

TOP 10: Notícias da semana!

Como falei pra vocês, vamos mudar o foco um pouco do lolla, sendo assim você ainda terá aquelas fofocas que todos adoooraaamoos de famosos mas esse post vai acontecer apenas nos sábados!  Lembrando que se a noticia for algo muito importante vamos postar conforme ela sair :) Tem muita coisa legal então vamos lá pro TOP 10 da semana...




  1. Ariana Grande divulga capa e titulo de novo álbum além da  previa do seu novo clipe! 
A fofa da Ariana divulgou na segunda a capa e o titulo do seu novo álbum que se chamará... "My Everything" e tem sua estreia marcada para o dia 25 de agosto...  Além da capa do disco Ariana também divulgou uma prévia do seu novo single "Break Free" que tinha estreia marcada para quinta agora (dia 03) porém acabou não saindo... Então por enquanto só nos resta conferir a previa da música da Ari produzida pela DJ Zedd. e o áudio completo logo abaixo: 

    
        2. Beyoncé e Jay Z apresentam "Partition" no BET Awards!

Preciso nem dizer o quanto eu AMO essa música, adoro, acho ela viciante e tudo mais... Sobre a apresentação? Eles arrasaram! Eu adorei :)

                                   
      3. Katy Perry é acusada de plágio!

Pois é, Dark Horse é uma musica ótima, com um clipe ótimo maaas vive dentro de polemica, lembram do uso do símbolo de Allah? Então...Dessa vez a Katy foi acusada de plágio, entenda o que aconteceu... O rapper Flame e os cantores Chike Ojukwu, Lecrae Moore e Emanuel Lambert entraram com um processo contra Katy Perry, Dr. Luke e a gravadora Capitol Records, alegando que “Dark Horse” é uma cópia de “Joyful Noise”, música assinada por Flame e Lecrae Moore e lançada em 2008.Além disso eles disseram que a música e o clipe são associados a magia negra, bruxaria, paganismo e à estética Illuminati.. Enfim, eu discordei dos dois, mas escutem a música "Joyful Noise" e digam o que acham :
                            
      4. Paramore, Kings Of Leon, Linkin Park e MGMT podem vir ao Brasil 

O motivo é para participar do "Circuito Banco do Brasil 2014" porém a confirmação só virá após a
copa do mundo! Importante ressaltar é que Linkin Park fará show em Brasília no 19 de outubro e que supostamente Kings Of Leon e o MGMT já teriam fechado contrato para se apresentar em São Paulo e mais uma capital entre o final de outubro/começo de novembro. Só nos resta esperar...
      5. Ariana Grande e Nicki Minaj participarão do novo single da cantora Jessie J

Notícia confirmadíssima! A Jessie até já falou no twitter que a Ari e a Nicki estarão presentes em "Bang Bang", importante lembrar que  é a música de trabalho do terceiro álbum de Jessie J,  e que este ainda não possui título e nem data de lançamento...

       6. Maroon 5 lança "Maps" 

O clipe foi divulgado na terça feira e não segue muito a linha "pop" da música, eu sou bastante suspeita pra falar do Maroon 5 adorei,amei,liiindoo então, vejam e digam o que acham: 

                                      

         7. Miley faz cover de “The Scientist”

Vocês já sabem que a tour da Miley vai ganhar um programa na NBC certo? Então... Para promover esse programa foi lançado esse vídeo dela cantando a musica “The Scientist”, da banda Coldplay. Eu não gostei muito maaas vejam e digam o que acham: 
                                   

         8. Nickelback volta em setembro \oo/

Bora comemorar porque Nickelback já já tá voltando, eles vão preparar uma
turnê em São Paulo e no Rio de Janeiro.Segundo o jornalista José Norberto Flesch do jornal Destak, as apresentações serão solo e em locais menores, que serão definidos em breve.
       9. Lily vai abrir os shows da “Bangerz Tour” 

Gente, as vezes eu me pergunto porque esse povo do Estados Unidos tem tanta sorte, eles pagam
pra ver um artista e acabam vendo dois (ou três no caso da tour da Demi), aqui a gente paga e dificilmente ganhamos um show de abertura que se preze.. Ok! Voltando ao foco a Lily Allen vai acompanhar a Miley nos  shows remarcados da “Bangerz Tour” que vão acontecer a partir do dia 9 de setembro.. Pra quem não lembra os shows tiveram que ser remarcados por conta da hospitalização pela qual a Miley teve que passar. Também dizem que ela deve estar presente nos outros que voltam a acontecer a partir do dia 1º de agosto. "it's hard out here for a bitch ♫" 

    10. Beyoncé insinua traição de Jay Z

Voltamos a falar dela na nossa decima noticia... Me desculpem fãs da Beyoncé mas assim, saber que até ela
pode ser traída me deixa mais confortável kkkkk enfim.. A Bey trocou a letra de uma música dela e deixou todo mundo pensando que ela estava insinuando que o querido Jay Z tinha traído ela (me desculpem, mas meio burro ele não?). Aconteceu durante um show em Ohio, Estados Unidos e a música que teve a letra trocada foi Resentment“. Em vez de cantar “Been ridin’ with you for six years” (“Estou ao seu lado há seis anos”, em português), ela disse “Been ridin’ with you for twelve years”, que é o tempo que o casal está junto: 12 anos. “Resentment” fala ressentimento de uma mulher que foi traída. Quem plantou a sementinha da discórdia foi o povo do jornal “Daily Mail” mas pensando bem, até que parece mesmo fora que não é a primeira vez que dizem que o Jay trai a Bey, eeh tristeza... Infelizmente não consegui colocar o vídeo aqui, porém podem assistir clicando AQUI!

Então é isso... Espero que tenham gostado, até mais :) Comente!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*