Lolla Girl's

Papo de Garota: Ele ama outra...

Como eu tinha falado no meu ultimo post, fazia certo tempo que não postávamos e acabou que quando voltamos eu fui dar uma olhada nos comentários e tinha gente pedindo post (obrigada!!) e mais especificamente encontrei 2 pessoas que pediam post sobre o mesmo tema, então aqui vai...

            
   Vamos combinar que se tem uma coisa complicada é esse negocio de “gostar” concordam? É um sentimento lindo, mas que faz muita confusão na nossa vida, quando não é correspondido então... Ferrou! É sofrimento na certa... E o tema hoje é esse “Ele gosta de outra” , acho que quase nada consegue ser pior do que você perceber que o carinha que você está afim, tá afim de outra (formando aquela quadrilha de São João sabe?), então darei algumas dicas para que você não caia nessa cilada e se cair como sair dela “com o menor dano possível’.

Seja realista!
     Sim, tem um jeito! Se você ainda não se apaixonou por alguém ou tá vendo que tá no inicio tem como voltar atrás antes de cometer o “erro” de se apaixonar sem ter certeza que é reciproco... A dica para essa situação é simples de ser falada e difícil de se seguir... Seja realista! Ficar imaginando como tudo seria lindo, como vocês foram feitos um para o outro porque gostam de coisas parecidas... Essas coisas todas que fazemos admita só piora toda a situação, deixe as coisas fluírem com o tempo, não pense que ele está totalmente apaixonado por você apenas porque te olhou ou te chamou pra conversar no what’s, ele pode apenas estar querendo ser seu amigo!

Procure sempre saber da verdade!
     Se têm uma coisa acontecendo bastante hoje em dia é meninas se apaixonando por cara comprometido, além de não ser legal tira o olho gordo do relacionamento da coleguinha  isso é prejudicial para sua saúde emocional. Se ele está namorando, não adianta você sonhar que ele seja o seu príncipe encantado porque ele já é o de outra. “Aaah, mas ele tem problemas no relacionamento! Ele não gosta dela!” mesmo que isso seja verdade esperar para que ele se resolva só vai te deixar mais na pior ainda.

Ele não tem namorada, vai ser meu?
    Nem sempre... Na verdade muitos garotos hoje em dia estão fugindo de relacionamento então por isso ele pode não ter namorada, porém isso não quer dizer que não esteja gostando de outra pessoa, por isso é sempre legal seguir a nossa primeira dica, seja sempre realista sobre o caso!

Putz! Apaixonei-me e agora?
    Agora é acender vela pra Santo Antônio, brincadeira, então... Se apaixonou? Agora é seguir aquele velho conselho que todo mundo adooora dar “Fala com ele, conta tudo” eu nunca fiz isso em toda minha vida, mas acho que quem tem coragem deve fazer, porque geralmente vai se sair melhor dessa situação toda.

Me declarei e ouvi um “Eu sinto muito, eu gosto de outra”
     Na verdade com o “Eu sinto muito” eu só quis ser dramática, dificilmente você vai ouvir isso, mas é o que sentimos certo? Até agora eu falei como evitar chegar a esse ponto, agora que entra nosso assunto principal... Ouviu do garoto ou notou que ele gosta de outra? O negocio agora é desencanar, infelizmente eu poderia passar horas aqui escrevendo, fazer um manual que no fim se resumiria em “desencana”, é isso meninas... Não tem outro remédio, o negocio é tentar se recuperar dessa queda.

Como “desencanar”?
   Sabe as amigas? Aquelas malucas que te apoiam em tudo e que estão sempre ao seu lado? Você vai precisar delas mais do que nunca, pra sair dessa “fossa” é só saindo mesmo, passeando, conhecendo novas pessoas, curtindo a vida pois todas nós somos jovens e temos muito pela frente. Ele gosta de outra? Paciência! O seu ainda vai chegar viu mãe eu aprendi direitinho o conselho  eu sei que essa frase é muito mãe mas no fim eu acho que é verdade.

Não quero desencanar, acho que mesmo assim posso ter chance.
      Partindo do fato de cada caso é um caso, se você analisando toda a situação achar que tem chance e que pode o fazer esquecer a garota que gosta, desde que ele não esteja namorando... Por favor nada de atrapalhar o relacionamento dos outros...  Se acha que tem chance? Vai em frente gata! Aposta tudo e vai ser feliz ;)

Vou voltar a gostar de outro?
     Se seu caso é aquele que você viu que não tem chance, a resposta para essa pergunta é.... Sim! Logico! Claro... Sempre voltamos a gostar de novo, nos apaixonamos novamente e muitas das vezes sofremos de novo também, isso vai acontecer até você encontrar a pessoa que está destinada sim eu acredito nisso a ser sua! Até lá, pode ter certeza que sua vida emocional vai ser tipo uma roda gigante!


É isso pessoas, eu estava com saudades de escrever no blog ouvindo o lindo do J.T, espero que ajude e que vocês tenham gostado... Têm alguma ideia para o próximo post? Fale com a gente! Por favor, sempre estamos precisando de novas ideias. Quer entrar pra equipe? Entre em contato, estamos precisando de novas pessoas! Curtam nossa página no face e no twitter. Clique no botão “curtir” aqui embaixo e acho que é isso... Até a próxima ;) 


2 comentários:

  1. Eu me declarei e ele riu de mim tenho vergonha até hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem porque se envergonhar de ter se declarado, faz parte da vida, pelo menos você viu que ele não era tão legal, porque na minha opinião um cara legal seria gentil não riria de você, eu te pergunto, qual a vantagem de gostar em segredo? Você só sofre, quando você conta e vê a reação do parceiro pode seguir dois caminhos, se for positiva o caminho de um relacionamento, e se for negativa a partir pra outra, eu sei que não é fácil, toda menina passa pelo processo de se deprimir e chorar dias, até meses por um só carinha, mas eu te garanto uma coisa, isso não vai acontecer só por um, vão haver vários na vida, até você achar o cara certo, então, amiga, não se envergonhe disso, se orgulhe, muita menina não tem coragem de falar o que sente e sofre sem saber, pelo menos agora você sabe que deve desencanar, espero que tenhamos ajudado.! Equipe Lolla :)

      Excluir

Queremos saber a sua opinião *-*