Lolla Girl's

Top 10 notícias



1.Ricky Martin entra para o time de mentores doThe Voice Mexico"
O time de mentores do “The Voice Mexico” (título original “La Voz”) está completo. Ricky Martin entra para o elenco que já possui a estrela pop de Porto Rico Yuri, Julion Alvarez e Laura Pausini. 
A experiência e as habilidades musicais de Ricky irão contribuir para a nova temporada do "The Voice Mexico”, disse em comunicado oficial o canal Televisa.
2.Jessie J revela que novo disco já está finalizado
Através do Twitter nesta sexta-feira, Jessie J deu uma boa notícia aos fãs: o novo álbum está finalizado.
Ouvindo o terceiro álbum neste momento inteirinho pela primeira vez”, comemorou a britânica na rede social. “Mal posso esperar para que vocês o ouçam”, continuou.
Jessie inicia a divulgação do sucessor de “Alive” na próxima semana. Na terça-feira (29), a cantora lançará oficialmente o primeiro single do disco. “Bang Bang” é uma parceria com Ariana Grande e Nicki Minaj.
3. Taylor Swift apresentará faixas inéditas no iHeartRadio Festival
No dia 19 de setembro, Taylor Swift subirá no palco do MGM Grand, em Las Vegas, para o primeiro show após o fim da turnê do álbum “Red”. A apresentação faz parte do iHeartRadio Festival 2014 e terá supresa para os fãs.
De acordo com uma das locutoras da rádio online, Taylor irá apresentar novas faixas no show.
4.Naya Rivera diz “sim” a amigo após 3 meses de namoro
A revista People anunciou nesta quarta-feira que a atriz de “Glee” é uma senhora casada. O casamento aconteceu no dia 19 de julho no Cabo de São Lucas, no México, para apenas alguns amigos próximos e família.
5.Hilary Duff divulga prévia de “Chasing the Sun
Hilary Duff no Instagram revela a primeira prévia de seu novo single. “Chasing The Sun” será divulgada na íntegra muito em breve e marca o retorno da cantora e atriz ao mundo da música.
O último álbum lançado por Hilary foi “Dignity”, de 2007, e mais madura (e mãe!) a cantora revelou que os fãs podem esperar uma vibe “indie-pop”.
6.Nick Jonas lança novo single "Chains"
Jonas está de volta à música.O cantor lançou nesta quinta-feira (24) seu novo single, “Chains”.
De acordo com a Billboard, a faixa tem produção de Jason Evigan (David Guetta, Jason Derulo, Demi Lovato) e é a primeira música oficial do novo disco de Nick a ser lançado pela Island Records.
A data do disco não foi anunciada.
7. Iggy Azalea permanece na 2ª posição da parada de singles da Billboard
 atualização da principal parada de singles dos Estados Unidos liberada pela Billboard na íntegra nesta quinta-feira (24) não teve grandes novidades no Top 10. A banda Magic! se manteve no 1º lugar com o single “Rude”, assim como Iggy Azalea e “Fancy” na segunda colocação.
Boa notícia também para Sam Smith que subiu duas posições com “Stay With Me” graças a ferramenta de streaming Spotify. No restante do Top 10, apenas alterações nas posições. Confira:
01) “Rude” – Magic! (-)
02) “Fancy” – Iggy Azalea feat. Charli XCX (-)
03) “Stay With Me” – Sam Smith (5-3)
04) “Problem” – Ariana Grande feat. Iggy Azalea (3-4)
05) “Am I Wrong” – Nico & Vinz (4-5)
06) “All Of Me” – John Legend (7-6)
07) “Maps” – Maroon 5 (8-7)
08) “Wiggle” – Jason Derulo feat. Snoop Dogg (6-8)
09) “Latch” – Disclosure (10-9)
10) “Summer” – Calvin Harris (9-10)
8."É quase impossível competir com o One Direction”, diz Tom Parker do The Wanted
Eles juram que não há rivalidade e que as comparações são fruto dos tabloides britânicos e alguns fãs. No entanto, Tom Parker revelou em entrevista que, profissionalmente falando, é complicado ir de frente com o One Direction.
Tom comentou: “para o The Wanted competir com uma das maiores boybands do mundo é quase impossível. Acho que nenhuma banda no mercado pode competir com eles no momento”.
Enquanto está longe dos amigos de grupo, Tom segue com sua carreira solo. O single “Fireflies”, em parceria com Richard Rawson, será lançado no Reino Unido neste domingo.
9. 5 Seconds of Summer não pretende fazer parceria com One Direction, apesar da amizade
A banda 5 Seconds of Summer não só abriu shows do One Direction, como é amiga do grupo. Mas isso não vai resultar em uma parceria musical. O músico Calum Hood disse ao MTV News que eles nem pensam nisso. Não é uma hipótese com a qual trabalham. “Somos bandas completamente diferentes”, descartou.
Seu companheiro no 5 Seconds of Summer, Luke Hemmings ouviu a declaração e foi menos radical. Afinal, quem sabe. Na mesma entrevista, emendou: “Talvez escrevamos com eles em algum momento. Se formos fazer uma música com alguém, tem que ser com alguém legal e em ascensão”.
10. Cher Lloyd insinua parceria com Little Mix
Dois atos revelados pelo “X-Factor UK” podem unir forças em breve. Em entrevista para o site Sugarscape, Cher Lloyd deixou no ar uma possível parceria com o quarteto Little Mix.
"Adoraria colaborar com elas e talvez há algo vindo por aí. Nós conversamos, mas é o máximo que eu irei dizer”, revelou Cher.
(A parceria pode acontecer em 2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*