Lolla Girl's

Como começar as aulas bem?


Aaa férias acabando, as aulas já estão aí e a gente fica pensando " poxa vou voltar do mesmo jeito que nos outros anos.." eu sinceramente AMO ir á escola e queria eu que minha escola pudesse entrar com as roupas que nós escolhêssemos (totalmente incríveel)mas se você estuda numa escola como a minha que temos que usar uniforme aquela coisa branca horrorosa temos que pelo menos compensar no assunto acessórios certo? Então eu vi uma matéria na revista Vila Mulher e pensei "porque não trabalhar em cima dessa matéria e dar um post com tudo que as meninas precisam saber?" então aí vai.. 5 acessórios que vão deixar essas suas voltas as aulas fantásticas 


1- Esmaltes


Eu sinceramente quase nunca estou com esmaltes é uma vaidade que eu não tenho (aah como a Juliana reclama disso) mas pra voltar as aulas até eu vou entrar na onda e sair com as unhas pintadinhas. Os modelos são vários, temos os metalizados, coloridos, com glitter, escuros... E o bom gente é que é super acessível e quando não sabemos fazer sozinhas da pra pedir a ajuda da BFF e transformar isso como a ultima diversão de férias..
2- Relógios
Esse eu amoo, os relógios além de super necessários pra você calcular quanto tempo ainda falta de prova são simplesmente lindos e um acessório incrível. Acho que se me pedissem uma dica de vida eu falaria "use relógio sempre" . E agora tem modelos para todos os gostos, vai da menina rockeira ate a que tem mais estilo de patricinha, fora que deixa o visual com outra cara não é mesmo?
3-Tiaras


Acabou ano, começou outro e elas ainda continuam super na moda.. A tiara virou um jeito simples de dar estilo a um cabelo, lógico que de manhã poucas pessoas tem a linda paciência de se arrumar impecavelmente e de pentear e arrumar o cabelo com muita paciência pensa nos garotos que ajuda mas meninas pensem comigo.. Mais da metade do ano passamos na escola, o que conhecemos de vida social na maioria das vezes esta lá, então um sacrifíciozinho vale a pena não? 
4- Mochilas


Amoo escolher a minha e vocês? A mochila mais do que qualquer outro material escolar é a que mais fala que personalidade você tem, e sinceramente tem cada uma tãoo linda que não fica tão dificil assim encontrar a que é a sua cara..
5 - Tênis 


Aaah os tênis que tanta gente reclama de ter que usar, mas sabia que deveríamos andar de tênis não só na escola mas na maioria dos cantos.. Ele é perfeito para quem precisa carregar peso, andar muito ou até mesmo quer relaxar e passear sem sentir medo de sofrer de uma dor nos pés depois.. Os tênis são feitos de vários modelos dos mais delicadinhos ao estilo esportivo (meu preferido) e se ele é obrigatório porque não fazer dele uma peça chave de estilo?


E aí gente gostaram?? E depois farei um post ainda na onda da chegada das aulas, falarei sobre o make perfeito para encarar a escola.. E não fiquem triste porque as férias estão terminando lembre-se que junho e julho estão chegando rsrsrsrs


Beijinhos *-*

5 comentários:

  1. Amei, vou seguir as dicas, menos da tiara pois não sou muito chegada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siga sim, e você já tentou o uso da tiara? Porque as vezes achamos que a coisa não fica bem na gente e quando experimentamos temos um resultado incrível.. Obrigada pelo comentário, continue acompanhando o blog

      Equipe Lolla Girls

      Excluir
  2. Gostei bastante das dicas! e me deixou com gostinho de quero mais... kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não tem noção da felicidade que estou ao ler isso, em meio a tanta coisa acontecendo na minha vida e tanta correria ler esses comentários é que me conforta, obrigada linda e continue acompanhando *-*

      Excluir
  3. Se gosta de gossip girl, participe no meu passatempo, http://omundocomoda.blogspot.com/2012/03/27-passatempo-gossip-girl.html

    Espero que goste do blog e que participe! bjs
    P.S- o passatempo decorrerá dentro de alguns dias, fique á espera. X.O.X.O GG

    ResponderExcluir

Queremos saber a sua opinião *-*