Lolla Girl's

Negrophilia

Esse será o nome do novo álbum do Lenny Kravitz, em entrevista a Billboard o cantor declarou : “Será bem ‘funky’, muito, muito cru. ‘Black And White America’ foi muito bem produzido. Apesar de ser bem natural e orgânico, foi um disco muito bem produzido. Foi assim que eu trabalhei da última vez. Mas Negrophilia será muito cru, um disco no estilo ‘jagged-edge’” Kravitz ainda disse que começou a trabalhar em “Negrophilia” logo quando terminou de gravar seu mais recente lançamento. “Eu sou meio estranho. No final do dia, eu vou de acordo com minha insipiração. Se estou trabalhando em um disco e de repente minha inspiração me leva para outra direção, eu tenho que seguí-la” ele também declarou esta muito ansioso para o lançamento do seu álbum, e nós então?? 

Beijinhos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*