Lolla Girl's

Explicação D:

Então gente! Eu vim avisar que não vou poder postar nesse fim de semana, porque estou me mudando -  D:  - Por isso quero que desde já me desculpem.

Não vou deixar as Lollas, mas preciso me estabilizar lá pra depois voltar a postar, e quando eu digo estabilizar, eu quero dizer: arrumar a casa e por tudo em seu devido lugar  - suahsuahsuau’
Queria deixar um recado pra todos os meus amigos, inclusive a Juuh e a Amanda.


Eu amo vocês demais, não vai haver distância nesse mundo que faça eu mudar minha opinião em relação a vocês, muito menos oque eu sinto, eu precisei ir, é o melhor pro meu futuro, nossa! Ta doendo demais deixar todos, porque quando eu chorava vocês estavam lá pra limpar as minhas lágrimas, quando eu sorri, eram vocês que estavam lá também, pessoas maravilhosas que fizeram e fazem parte do que eu sou.

SEMPRE que der vou estar retornando a Búzios pra matar a saudade de todos!

Não dá pra escrever muita coisa, vocês sabem o que eu sinto...

O que me conforta é saber que existe essa benção chamada: Internet.  Rs

Nunca vou deixar vocês cem por cento, meu corpo pode estar longe mas meu coração sempre vai estar ao lado de vocês, e qualquer coisa, quando precisar de mim, há qualquer momento, é só ligar! Eu amo vocês.

Duda.



Um comentário:

  1. Tive que comentar, te amo minha amiga vá com Deus esse é o melhor pra você e o lolla girls vai ficar por aqui esperando vc poder voltar pra ele rs. Qualquer coisa só ligar que eu chego num minuto *-*

    ResponderExcluir

Queremos saber a sua opinião *-*