Lolla Girl's

Katy Perry favorita para namorada de Freddie Mercury

Desde de 2010 que ouvimos rumores da biografia do cantor Freddie Mercury, a biografia que já conta com Sasha Baron Cohen para viver o cantor, pode ganhar mais um nome de peso, tudo porque a cantora Katy Perry é a favorita para viver a namorada do cantor. "Katy adoraria ficar com o papel. Ela é uma grande fã do Queen e de Freddie Mercury", afirmou a fonte. "Ela também se parece um pouco com Mary. Katy seria um par brilhante para Sacha."
Em entrevistas do passado, a cantora já cansou de admitir seu amor pelo Queen: "Eu me lembro de ouvir Killer Queen e cair em câmera lenta na minha cama ao prestar atenção nas letras. Eu pensava que aquilo era incrível e que as letras falavam diretamente comigo. Foi o Queen que fez eu querer ser o que sou hoje."

O filme que deve ser filmado ano que vem e exibido em 2014 já esta em estagio avançado de pré produção..

Seria um maximo Katy nele não?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*