Lolla Girl's

Avisos e mais avisos

Gostaria de começar esse post pedindo OBRIGADA a quem nos acompanhou ate agora, que sabe da dificuldade que passamos para postar no lolla... e DESCULPAS a quem tem entrado ultimamente procurando algo legal, algo novo e não tem encontrado infelizmente ainda sofremos com disponibilidade de horário e isso me doí o coração porque mais do que ninguém eu amo isso aqui, eu amo postar e ver que vocês marcaram como lega, interessante e etc.. Eu fico boba olhando as estatísticas, eu choro com muitos comentários e por aí vai, não vou dizer que daqui pra frente tudo vai ser um mar de rosas porque vou estar mentindo mas eu estava com problemas com a internet e sem notebook tudo isso graças ao Pai se resolveu.. Vamos falar de coisas novas agora:

1- O theme do nosso lolla vai mudar.. Depois de meses assim ta na hora né?

2-  Vão ser criadas 3 novas páginas.. 1 vai ser para sugestões de post's programados (artistas, series, moda, maquiagem) a 2 vai ser para divulgação de outros blog's parceiros (quem quiser só deixar um comentário) e a 3 vai ser exclusivamente para inscrições para moderadores do lolla (realmente precisamos disso).. 


Meus amores vamos tentar trazer o lolla de volta ok? Conto com a ajuda de vocês !!

                                                                                                            Atenciosamente, A Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*