Lolla Girl's

Top 5 : Os casais mais fofos!

Pessoas lindas, feliz dia dos namorados e pra quem tá solteira (eeu!) não fiquem triste afinal você não gastou seu $$, entrei totalmente no clima romântico (viu Duda, eu consigo isso!) e selecionei os nossos 5 casais de famosos mais fofos que já apareceram por aí..


5º Lugar: Miguel Rômulo e Pérola Faria
Os fofos estão juntos desde de 2010, tiveram uma pequena paradinha em 2011 mas não conseguiram ficar longe um do outro e reataram a paixão..

4º lugar: Cory Monteith e Lea Michele

O casal gleek mais fofo assumiram o romance depois de muitos boatos, o que começou na telinha foi para a vida real e todos ficaram muito felizes, o pombinho assumiu o namoro més passado e esse é o 1º Valentine's Day deles *-*


3º lugar : Micael Borges e Sophia Abrahão


Os boatos já vinham surgindo a muitoo tempo, o casal de rebelde resolveu assumir em março desse ano depois de altas fotos rolando por aí.. Os fofos hiper apaixonados devem curtir muiiito essa data tão especial...


2º lugar : Justin Bieber e Selena Gomez


Tem casal mais querido por todos? Acho que até quem não curte o som deles já viu algumas fotos ou entrevistas envolvendo eles e acabou ficando de boca aberta com tamanha fofura, o casalzinho que esta junto desde 2011 e o amor só aumenta, muito fofo não..
1º lugar : Liam Hemsworth  e Miley Cyrus


O primeiríssimo lugar não poderia ir para outro casal, gente eles são muito fofos..Depois de se conhecerem no set do filme A Ultima Musica, ficaram juntos por 18 meses, romperam, voltaram e agora o Liam pediu a Miley em casamento e o amor reina.. Primeiro lugar merecidamente !!

Espero que tenham curtido muiiito, o post foi todo baseado numa matéria da revista Clips..

Feliz dia dos Namorados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*