Lolla Girl's

Desculpa

 Hello people, queria pedir a vocês mil desculpas por não postar ontem. Meus motivos pessoais foram: dormir tarde e acordei tarde, minha mãe mandou arrumar a casa e o que me impossibilitou a usar a net, minha prima que tá prenha pediu pra dar uma olhadinha no orkut. MAS essa olhada incluiu: jogar a fazendinha, colheita feliz1,2,3 e sei lá quantos existirem e outros jogos. Depois eu tinha ensaio na igreja às 5 da tarde e não deu pra postar nada. Espero que vocês me desculpem, pois sempre acontece imprevistos[/akele seu parente chato que vem na sua casa comer e depois usar sua net e fingir que nada aconteceu e ele não é nada folgado/]




Hoje eu vou postar umas duas coisinhas, pois eu tenho três provas amanhã e nem estudei ainda[/Stella thá aki em casa e eu estava com saudades e brinquei com ela, mesmo ela tendo 6 anos/]

By: Iasmyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*