Lolla Girl's

Love is Louder than the Pressure to be Perfect

Então eu tinha dito que aquele seria o ultimo, porem eu já acabei o que tinha para fazer e voltei *-* Hoje mais cedo junto com o post da Demi eu falei da campanha Love is Louder than the Pressure to be Perfect, eu fiquei querendo saber mais sobre essa campanha e aí achei algumas fotos de artistas que também se juntaram á campanha que significa O amor é mais alto que a pressão de ser perfeito. Entre elas Miley Cirus, Victoria Justice, Zendaya, Caroline Sunshine, Annasophia Robb, Ashley Argota  Savvy e  Mandy. Vamos as fotos:


"No momento que você para de cometer erros, é o momento que você para de aprender"

" What's a lonley love song? Something sad, but true... "


"Os homens erram, os grandes homens confessam que erraram."


" Você tem o direito de sentir qualquer emoção que queira e fazer o que deixa feliz. Esse é o meu lema de vida "

" Perdão é uma palavra tão simples, mais tão complicada quando está ferido "


" Independente do que você ama, dê um tempo para isso em sua própria vida!  "


Então gente, essa campanha é hiper importante e esta tendo apoio de muitas pessoas. As frases ou são delas mesmas ou algumas são da Demi que eu acho lindas *-*

By: Amanda Laryssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*