Lolla Girl's

Manoela Latini Gavassi Francisco

Oi gente, eu hoje sou uma Amanda cheia de coisa pra fazer ,mas eu prometo que amanhã eu vou dar toda minha atenção a vocês *-* Mas por hoje esse é o meu ultimo post e vou explicar como ele aconteceu, estávamos eu e Iasmyn na escola no maior tedio e ai começamos a pensar: No mundo internacional temos Demi, Selena, Taylor, Miley e por aí vai de cantoras adolescentes, mas e aqui no Brasil?? Podem deixar que não vou falar de modinha não. Agente nessa pesquisa descobrimos uma cantora muito boa e que ainda não tem o sucesso que merecia enquanto um monte de porcaria passa nos intervalos comerciais o tempo todo...O nome dela é Manu Gavassi, aposto que todo mundo já ouviu o nome não? Porem ela é bem mais que a ex do Pê Lu e canta muito fora que o estilo dela é hiper parecido com o da Taylor Swift e ela também segue a linha de escrever sobre seus sentimentos.
Então eu fiz um mini resumo sobre ela confiram:
Começou a carreira fazendo covers de músicas de Taylor Swift e Justin Bieber e postava em seu canal do YouTube até que o produtor Rick Bonadio, chamou Manu para gravar em sua gravadora seu primeiro álbum de estúdio. Manu começou à trabalhar no disco, que foi lançado em 31 de agosto de2010. Seu primeiro single “Garoto Errado” foi disponibilizado uma semana antes do lançamento do disco, o videoclipe dessa canção, conseguiu mais de 2 milhões de visualizações no YouTube, e contou com a participação do ganhador do programa Colírios Capricho, Renan Grassi, e com Bruno Anacleto e Mateus Emmerich, ambos também participantes do programa, transmitido pela MTV em 2010. Também foram disponibilizadas mais duas canções do disco: “Pode Falar e “Planos Impossíveis”, e teve seu primeiro show no dia 18 de Setembro de 2010, no evento "NoCapricho 2010".
A Revista Capricho criou para Manu um blog e uma web-série de cinco episódios, mostrando os bastidores de sua vida, agora que está famosa. Os episódios da web-série foram postados no YouTube, e já passaram de 100 mil exibições cada. Além disso, foi capa da edição 1106 da revistaCapricho. Manu também participou da estreia da Radio Disney no Brasil. Em 2011, seu single Garoto Errado estará na trilha sonora de Rebelde, nova novela da Record. Confira as letras das musicas dela por aqui .  Espero que tenham gostado e ate amanhã *-* Ahh e obrigada a quem me seguiu no twitter e avisou que me conhecia pelo blog, obrigada mesmo pelo carinho  vi agora mas gostei de saber que vocês estão gostando do nosso trabalho *-*


By: Amanda Laryssa


2 comentários:

  1. Amanda você conseguiu fazer uma boa prova hoje? Tava ontem falando que tinha que estudar mas não estava conseguindo kkkk. Eu amo a Manu lindo post e vou esperar sim pelo da Avril

    ResponderExcluir
  2. Aaa que feliz saber que vocês leem todas as besteiras que eu falo rsrsrs, então minha prova foi boa tipo assim não rolou a nota máxima mas eu fui relativamente bem obrigada mais uma vez. Ah eu também to começando a gostar da Manu por isso postei sobre isso, ela tem musicas ótimas, você já deveria saber pra mim é a melhor pois me lembra muito a Taylor compondo. Beijinhos e pode esperar que ele vai ser hiper especial

    ResponderExcluir

Queremos saber a sua opinião *-*