Lolla Girl's

Iggy Azalea fala sobre suas indicações ao Grammy: “Eu aceito qualquer um!”


Iggy Azalea fala sobre suas indicações ao Grammy: “Eu aceito qualquer um!”

O Grammy neste domingo, alguns artistas estão confiantes em relação ao prêmio.
Em entrevista ao site da TV CBS, Iggy Azelea falou sobre as categorias em que concorre:
“Eu não ligo se ganhar o Grammy de ‘Melhor Capa de Álbum’. Um Grammy é um Grammy”, brincou a loira. “Ninguém fala ‘ah, esse Grammy é de que categoria mesmo? Oh não, essa não vale’. Qualquer Grammy é igualmente bom. Eu aceito qualquer um. Se você tiver um aí… pode me mandar! Não irei reclamar”



O Grammy Awards 2015 acontecerá neste domingo (8) com apresentações ao vivo de AC/DC, Adam Levine e Gwen Stefani, Ariana Grande, Ed Sheeran, Eric Church, Jessie J e Tom Jones, Katy Perry, John Legend, Lady Gaga com Tony Bennett, Madonna, Miranda Lambert, Pharrell Williams, Rihanna com Kanye West e Paul McCartney, Sam Smith, Sia e Usher. Não perca a entrega da maior premiação de música do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*