Lolla Girl's

Ed no Brasil??? Surtemos!


Toda vez que eu sento para escrever um post (como o que vocês vão ler daqui a pouco) eu sempre sento com uma companhia, meu lindo Ed Sheeran, das músicas dele que eu tiro inspiração para conversar com vocês sobre assuntos do nosso universo. E a parte boa é que agora ele vem pro Brasil, isso aí!! Surtemos! Saibam mais ;)



Toda vez que eu sento para escrever um post (como o que vocês vão ler daqui a pouco) eu sempre sento com uma companhia, meu lindo Ed Sheeran, das músicas dele que eu tiro inspiração para conversar com vocês sobre assuntos do nosso universo. E a parte boa é que agora ele vem pro Brasil, isso aí!! Surtemos! Saibam mais ;)
Pois é, apesar de não ter data ainda o empresário do Ed já confirmou que por volta do dia 25 de setembro teremos novidades sobre a tour americana, ou seja, deve sair as datas dos shows e tudo mais... Eu estou a ansiedade em forma de pessoa! Então qualquer novidade pode deixar que eu falo aqui ;)
Aproveitando que estamos falando de coisa boa, vale a pena dar algumas outras notícias a respeito do meu ruivo preferido...

- Sing estará na última temporada de glee!

As gravações, para a sexta temporada de glee, já começaram e após o Darren comentar a presença do Ed nas gravações, vazou que “Sing” será apresentado pelo clube de coral “The Warblers”. Todos comemoram!!

-  Don’t foi inscrita para Niall e Ellie

Não é de hoje que surgem os boatos de que “Don’t” teria sido escrita para Niall Horan e Ellie Goulding, porém, Ed nunca confirmou ou negou a especulação, isso até rolar uma entrevista com Howard Stern na rádio, o que aconteceu foi o seguinte, ao ser perguntado se a música teria sido escrita para um dos meninos da 1D ele falou:

“Eu tenho mantido a boca fechada sobre muita coisa. Eu acho que isso é adicionar combustível em fogo… Eu não saí daquela situação chateado, apenas achei meio desrespeitoso. Eu superei isso assim que terminei de escrever a música.”

Ed também disse que teve uma conversa difícil com o amigo: “Ele era meu amigo, então eu estava meio, ‘Hm, não foi legal, mas…’ " Quando Howard interrompeu perguntando se foi o cara do One Direction, Ed negou porem logo após adicionou: “Bom, depende de qual deles você está falando.”

Vamos esperar mais informações, até mais :) 

2 comentários:

  1. But tragically our love just lost the will to live
    But would I kill to give it one more shot (8) amo o ed, tomara que venha pro RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. You never changed your mind
      But you were just afraid to mind out
      But fuck it, I won't be changing the subject I love it (8) Amooo "The Man"! Tomara que ele faça uma senhora tour e que vá em todos os locais pois todo mundo merece conhecer e amar o Ed <3

      Excluir

Queremos saber a sua opinião *-*