Lolla Girl's

Top 10 Noticias



1.Nicole Scherzinger se prepara para gravar clipe novo.
A cantora Nicole Scherzinger vai gravar mais um clipe, depois do “Your Love”. O site da agência americana Casting Network está buscando um modelo para interpretar o par romântico dela no vídeo, que será para uma música chamada “On the Rocks”, ainda inédita. Esse será o próximo single da ex-jurada do “X-Factor”.
Na semana passada, o DJ britânico Adam Turner já havia divulgado o nome da música nova. Em conversas no Twitter, ele deu o título a um fã e depois apagou a mensagem. Segundo Turner, ele foi convidado para produzir um remix oficial do single do álbum novo da cantora, que deve ser lançado em outubro.
2.Musica de Beyoncé ajuda paciente  a sair da UTI
O caso aconteceu no Hospital Regional da Asa Norte em Brasília. Os enfermeiros residentes Fred Borges e Gisele Lima perceberam através de uma tatuagem que a paciente era fã da Beyoncé. “Ela tem um B da Beyonce no braço esquerdo, então passei a colocar músicas no ouvido dela para que ela ouvisse mesmo em coma induzido, e surpreendentemente ela foi melhorando do dia após dia, surpreendendo toda a equipe que tinha pouquissimas esperanças de sua recuperação, por conta de uma complicação rara e muito grave na gravidez. Nunca vimos ninguém com a síndrome dela sobrevier, o indice de mortalidade da doença dela é de 80%",relata Fred.
3. Chris Brown usa cenário de “Work Bitch” para clipe de “New Flame”
Quando Chris Brown lançou seu clipe novo, na noite de quinta (14/8), não devia imaginar que as duas palavras mais usadas para comentá-lo seriam “Britney Spears”. Mas faz sentido. No vídeo da música “New Flame”, seu single novo, o cantor aparece na mesma piscina luxuosa – ou uma muito, muito, muito parecida – que é usada pela Princesa do Pop no clipe de “Work Bitch”.
Assim como ela, Brown canta em uma plataforma circular sob a piscina e faz uma coreografia na beirada, na frente da parede branca. Igualzinho à Britney. Então, não dá para julgar quem fala em inspiração, referência, cópia e até imitação.
4.Ariana Grande revela ser grande fã de Madonna 
Comparada frequentemente à Mariah Carey, a cantora Ariana Grande lista Imogen Heap, India.Arie, Judy Garland, Brandy e Whitney Houston como suas maiores inspirações. Mas, em nova entrevista à revista Billboard, ela também revela ser uma grande fã da Rainha do Pop Madonna. “Ela é a força, a liberdade, a sabedoria acima da compreensão de qualquer um”, enaltece a jovem.
5.Lily Allen anuncia turnê do álbum “Sheezus” pelo Reino Unido
Depois de abrir shows de Miley Cyrus nos Estados Unidos, Lily Allen será a atração principal em novas apresentações anunciadas nesta sexta-feira (15).
A cantora agendou oito datas entre os meses de novembro e dezembro no Reino Unido em cidades como Glasgow, Birmingham e Londres. Os ingressos começam a ser vendidos já a partir da próxima sexta-feira, 22 de agosto.
6.Fifth Harmony faz apresentação acústica de “Reflection”
As meninas do Fifth Harmony apresentaram em um evento realizado no início da semana uma versão acústica da faixa “Reflection”, que dá nome ao primeiro disco do quinteto.
O lançamento do disco “Reflection” ainda não tem data anunciada, mas Camilla, antes de iniciar a apresentação da faixa-título, reafirmou que o álbum será lançado ainda no outono norte-americano (até final de novembro).
7."Acho que as pessoas mudam”, diz Demi Lovato sobre Selena Gomez.
Demi Lovato foi uma das convidadas do programa de TV “Watch What Happens Live” na noite desta quinta-feira (14). No jogo “Plead the Fifth”, Demi se submeteu a um mini quiz com três perguntas e só podia se negar a responder uma delas.
Na primeira, o apresentador Andy Cohen perguntou quem ela salvaria: Joe Jonas, Justin Bieber ou Simon Cowell. “Joe é meu amigo, então eu o manteria por perto”, respondeu a cantora. “Casaria com ele?”, apertou Andy. “Não”, respondeu Demi.
Na segunda pergunta, Andy quis saber qual foi a pior atitude de uma ex-colega de Canal Disney. Mesmo sem precisar citar nomes, Demi resolveu pular e se manteve no silêncio. Na terceira, uma revelação. “Por que você deixou de seguir sua melhor amiga Selena no Twitter?”, quis saber o apresentador. “Acho que é uma daquelas situações que as pessoas mudam e crescem para lados diferentes”, respondeu a cantora.
8.Empresário de Justin Bieber diz: “Talvez seja hora de ter meus próprios filhos e parar de criar os filhos de outras pessoas”
Quando Scooter Braun agencia a carreira de um artista jovem, ele é mais do que um empresário. É um responsável pelo adolescente, quase um pai. Foi assim com Justin Bieber, de quem ele cuida da carreira desde o início. Mas, quando o garoto se tornou maior de idade, o afastou de sua vida pessoal, limitando-o ao agenciamento dos seus negócios. “Quando eles cometem um erro, tenho que olhar nos olhos deles e dizer: ‘Não importa se você me afastou, estou aqui para ajudar você agora’”, contou em entrevista ao Details. “Talvez seja hora de eu ter meus próprios filhos  e parar de criar os filhos de outras pessoas”.
Scooter Braun também é empresário da Ariana Grande, da Carly Rae Jepsen, do Cody Simpson e  do The Wanted. Todos são jovens e abertos aos riscos – e aos erros. Mas é inegável que Bieber é quem lhe dá maior dor de cabeça. “Se eu fosse o pai, estaria dando apoio nos primeiros 13 anos. Eu estou ‘pegando os pedaços’. Ele tem 20 anos”, ressalta o empresário. “Eu passo pelas mesmas experiências que alguém passa ao criar um filho, só que mais intensificadas, porque quando ele faz algo estúpido é notícia de primeira página”.
9.Em programa de TV, Taylor Swift faz mistério sobre oque será o chat no Yahoo
Taylor Swift está disposta a segurar o mistério até segunda (18/8). Durante sua entrevista para o Jimmy Fallon na noite de quarta, a cantora não revelou nenhum detalhe sobre a videoconferência que realizará no Yahoo. O apresentador foi interrogativo e até forçou a barra para arrancar alguma informação, mas não conseguiu. Ela se limitou a dizer: “pode ser um anúncio mas podem ser também múltiplos anúncios”.
É esperado que, nesse dia, Taylor Swift divulgue sua música nova, que uma rádio australiana afirma se chamar “Shake It Off”. Além disso, também acredita-se que ela anunciará quando será lançado seu álbum novo (e, quem sabe, uma turnê nova). Mas tudo isso é extraoficial, porque nada saiu da boca da artista ou de sua equipe.
10. Lindsay Lohan confessa medo para estreia no teatro e acha que “vai estragar tudo"
A cantora e atriz Lindsay Lohan está morrendo de medo de sua estreia no teatro – marcada para setembro, no West End, com a peça “Speed-The-Plow”. Ela vai começar os ensaios no dia 25 e admite seu nervosismo até mesmo com relação a eles. “Vou ficar nervosa a princípio, obviamente. Mas acho que quanto mais confortável eu ficar no palco nos ensaios, melhor estarei. Estou nervosa. Estou com medo”, disse ao Daily Mail. “Acho que a ideia da estreia, a primeira noite, é o que mais me deixa nervosa. Eu provavelmente vou estragar tudo por causa do medo”.
Conhecida principalmente por filmes adolescentes da Disney e por sua vida pessoal turbulenta, Lilo sabe que uma peça no West End é um grande passo na sua carreira. E uma grande chance, visto que Hollywood ainda demonstra resistência a voltar a trabalhar com ela. “Nunca fiz uma peça antes. Nunca tive aulas de intepretação. Nunca fiz nada disso. É algo novo para mim, e é ao vivo”, ressaltou. “Muitas pessoas estão me ligando e dizendo que vão me ver. Eu fico tipo ‘Ótimo que você vai. Mas eu não quero saber quando você vai estar lá’”.
Laysa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*