Lolla Girl's

Top 10 Notícias







 Veja mais...

1.Jessie J regrava “Crusin’” para disco de Smokey Robinson
No dia 19 de agosto, Smokey Robinson lança um disco especial com regravações dos seus maiores hits e sucessos da Motown Records escritos por ele. Para “Smokey and Friends”, o lendário cantor de R&B convocou amigos como Cee Lo Green, Mary J Blige, Aloe Blacc, John Legend, James Taylor, Stevie Tyler, Sheryl Crow e Jessie J.
A britânica aparece na faixa “Crusin’”, hit de Smokey dos anos 70 e que ganhou uma roupagem nos anos 2000 com Gwyneth Paltrow e Huey Lewis para o filme “Duets”
2.Miley Cyrus e Lily Allen, por fim, se encontram no palco da “Bangerz Tour”
A cantora Lily Allen já vem abrindo os shows da “Bangerz Tour” nos EUA há alguns dias, mas as duas só se encontraram no palco na quinta (7/8). Lily e Miley dividiram a cena na Bridgestone Arena, em Nashville, e a britânica depois postou um pequeno vídeo no Instagram.
3. Ariana Grande lançará versão em espanhol de “Problem”
A cantora Ariana Grande vai lançar uma versão da música “Problem” especialmente para o mercado latino-americano: em espanhol. A informação foi divulgada pela revista Variety Latino, que adiantou ainda que o rap da Iggy Azalea (em inglês) será substituído pelo do colombiano J. Balvin. É o mesmo que cantou com ela na versão em espanhol de “The Way”, substituindo o rap de Mac Miller.
4. Revista define primeiro show da turnê de Eminem e Rihanna como “rebelde e imprevisível”
A primeira apresentação da “The Monster Tour”, parceria da Rihanna com o Eminem, agradou a imprensa americana. Rolling Stone definiu o projeto como “um pouco mais rebelde, imprevisível e cru do que as típicas turnês de grandes artistas por estádios”.
Segundo o site da revista, tanto Eminem quanto Rihanna usam a arte para expor seus demônios pessoais, e isso gera euforia no público. Para o crítico, o clímax foi a parte final, com “Diamonds”, “We Found Love”, “Lose  Yourself”   e “The Monster”.
5. Lady Gaga registra quatro músicas novas com RedOne
A cantora Lady Gaga registrou o título de quatro músicas novas nos EUA – todas em parceria com o produtor RedOne. Elas se chamam “Eyes On Me”, que também tem co-autoria do Claude Kelly, “Fetish”, “Full Service” e “Killa Love Song”.
Gaga e RedOne trabalharam juntos no início da carreira dela, no álbum “The Fame” (2008). Ele exerce papel fundamental para que ela estourasse no mercado, assinando a produção dos dois primeiros singles da cantora: “Just Dance” e “Poker Face”. Ambas alcançaram o topo da Billboard Hot 100 na época.
6. Cody Simpson revela nome de uma das músicas que fez com Justin Bieber
Detalhes da parceria entre Justin Bieber e Cody Simpson começam a aparecer. Em uma entrevista recente ao site The Bump, Cody revelou o título de uma das faixas. “Terminamos uma música chamada ‘Boy Without a Home’, a qual nos identificamos muito”, disse o artista, que divide o mesmo empresário com Bieber.
7. Ciara entra em estúdio com Dr. Luke para álbum novo
Três meses depois do nascimento do seu filho com Future, a cantora Ciara retomou o trabalho em estúdio. Ela está desenvolvendo seu sexto álbum e contou, pelo Instagram, que está recebendo uma colaboração do produtor Dr. Luke (Kesha, Avril Lavigne). Uma foto dos dois juntos em um estúdio fonográfico.
8. Iggy Azalea comemora disco de platina do hit “Fancy”
Iggy Azalea está sorrindo a toa. No mesmo dia que confirmou a apresentação ao vivo do novo single “Black Widow” no VMA 2014, a rapper recebeu o disco de platina pelas vendas de “Fancy”. A música de maior sucesso do álbum “The New Classics” oficializou um milhão de vendas nos Estados Unidos, rendendo o certificado a Iggy.
“Muito obrigada” disse a Cantora.
9. Taylor Swift: novo álbum será anunciado via chat no Yahoo! no dia 18 de agosto
Aos poucos as pistas que Taylor Swift tem dado via Instagram vão se acomodando em uma notícia crível. Sites americanos começaram a disseminar nesta sexta-feira (8) que a cantora agendou para o dia 18 de agosto a apresentação do seu novo álbum e single, nos moldes feitos no início da era “Red”.
A informação cabe perfeitamente nas três dicas soltas pela cantora esta semana: o botão do 18º andar de um elevador, a hora 5:00 em uma foto e um print do site de buscas.
Ainda não há informação sobre uma quarta pista. Mais uma vez, os fãs precisam aguardar, mas as expectativas já estão nas alturas.
10. Demi Lovato estrela comercial fala sobre perigo de usar celular enquanto dirige
Foi divulgado um comercial de TV novo, estrelado pela cantora Demi Lovato. A publicidade faz parte de uma campanha da AT&T para conscientização das pessoas quanto ao perigo de usar o celular no trânsito. Com a febre de aplicativos, as pessoas tendem a mexer nos smartphones enquanto dirigem, e a campanha visa acabar com isso.
Austin Mahone está envolvido em uma campanha parecida nos EUA, com o mesmo intuito. “Quero informar aos jovens o quanto é importante dirigir com segurança, porque também sou um jovem motorista e sei que atualmente é tudo sobre Twitter e Instagram. Quero que saibam que não vale a pena verificar tudo isso quando se dirige”, declarou o artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*