Lolla Girl's

Break to Make: Batom Vermelho? Eu quero!


Verdade seja dita todo mundo adoora um batom vermelho, seja de dia, de noite, numa festa ou simplesmente quando você estar com vontade de brilhar..Porém o que a maioria das pessoas não sabem e erram ao usar é que existe um tom certo para cada tom de pele, então fiz esse post para explicar melhor os tons certos para você usar e arrasar!

  • Pele branca
Vermelho Cereja: É essa cor que a Taylor usou, é mais pra quem tem a pele beem branquinha mesmo afinal esse tipo de vermelho costuma destacar a boca porém com um tom mais fechado..O ideal também é que quando esse batom seja usado a pessoa não destaque os olhos nem exagere no blush pois corre o risco do make ficar over..





  • Pele amarelada:
Esse é o famoso tom de pele de quem não é tão branquinha mas também não chega a ser morena, pessoas assim também são tidas como sendo pessoas do tipo de pele "pardo", para essas pessoas o ideal é o tom tomate do batom vermelho, um tom quase da mesma cor do vermelho cereja porém é mais aberto, fica lindo com o restante da maquiagem mais clarinha..





  • Pele morena:
Muitas moreninhas se pegam pensando se o batom vermelho não vai ficar muito chamativo neles, porém moreninhas nós podemos! Sim, o batom vermelho na maioria das vezes fica melhor em pessoas morenos pelo fato da sua pele nem ser tão escura e nem clara, porém existe um tom que é certo você arrasar usando ele, é o Vermelho Framboesa ele é bem parecido com o tomate porém é mais luminoso..pode ser usado com qualquer tipo de maquiagem mas cuidado pra não exagerar ein?..



  • Pele Negra:
O tom vermelho vinho tem mais a ver com as meninas de cor mais escuras, a pele tipo negra em si já chama uma atenção então o objetivo desse batom é ficar lindo porém elegante e nada muiito chamativo.. O batom vinho é bem mais fechado porém combinado com a cor original da pele fica incrivelmente lindo! Obs: Batom vermelho vinho, não é batom ROXO a cor e a textura é totalmente diferente então..Cuidado!




Eu adooro um vermelho espero que gostem também e aproveitem as dicas, arrasem meninas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*