Lolla Girl's

Ashley Victoria Benson

Bom me pediram esse post há um tempinho atrás e como estava devendo, aí vai:


Ashley Victoria Benson, essa loirinha tem 22 anos e nasceu em Long BeachCalifornia. Ashley Começou dançando Ballet, Jazz, Tap e Hip Hop em competições desde os três anos. Ela também ama cantar, esteve em vários corais e grupos musicais. Aos 4 anos, ela foi convidada para cantar na Igreja que frequentava, com 2.500 pessoas, durante quatro Natais seguidos. Ashley entrou para a agência de modelos Ford Models aos 8 anos de idade, além de aparecer em vários videoclipes.

Ashley começou a atuar aos 10, fazendo várias propagandas para a TV. O primeiro filme do qual Ashley participou foi De Repente 30, estrelado por Jennifer Garner, e, desde então, fez vários papéis na TV, nas séries The District, The West Wing, Strong Medicine, 7th Heaven, The OC e Supernatural. Também passou três anos de sua vida dedicando-se ao Days of Our Lives, da NBC. Estrelou o filme Bring it On: In It to Win It, com o papel de Carson e está na nova série de sucesso americana Pretty Little Liars, com o papel de Hanna Marin.


  • Pretty Little Liars
Como falado antes Ashley faz o papel de Hanna Marin uma ex-gordinha que emagreceu depois da sua melhor amiga Alison desaparecer misteriosamente, Hanna  tenta chamar a atenção dos pais separados bancando a garota má e popular junto a usa amiga Mona. Com o andar da história, ela torna-se menos interessada em ser popular e se reaproxima de suas velhas amigas, sofrendo grandes mudanças em sua vida.É muito engraçada e adora fazer brincadeirinhas e as vezes em momentos errados. Adora fazer compras e se divertir.
  • Projetos Atuais:
Além de estar fazendo a série PLL, Ashley está no elenco de Spring Breakers, onde interpreta Brit uma das 4 amigas de infância que estão agora na faculdade atrás de muitas aventuras e precisando de dinheiro para bancar suas loucuras, nisso elas encontram com o rapper Alien que promete levar as garotas em uma jornada eletrizante e exitante..Não percam de ver Ashley nesse filme!


E aí gostaram? Seu ídolo ainda não esteve por aqui? Nos avise e damos um jeitinho todo especial para que ele tenha um post todo dedicado a ele e a você lógico que pediu por isso não esqueça de colocar o nome! Beeijos !



2 comentários:

  1. Oi, eu amo as biografias queria que vocês fizessem sobre Nina Dobrev pois eu amo ela e nunca vi muita coisa dela pelo lolla. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente agora que você falou tem quase nada com referencia a Nina..Pode deixar a próxima vai ser sobre ela dedica totalmente a você!
      Obrigada e continue acompanhando..

      Excluir

Queremos saber a sua opinião *-*