Lolla Girl's

Adele: A nova queridinha da música. Parte 1



Sucesso nas paradas musicais com seu mais recente disco, cantora também virou notícia por causa da vida pessoal; saiba mais sobre Adele . ( Por DOUGLASCAVALCANTE.)

Fenômeno de vendas do mundo inteiro, a cantora inglesa Adele, 23 anos, conseguiu alcançar o sucesso sem danças coreografadas e letras com apelo sexual, como fizeram as últimas divas do pop, e sem vergonha de assumir o corpo cheio de curvas. Em 2008, assim que lançou o CD “19”, foi apontada pela imprensa britânica, como o tablóide “The Sun”, como a “nova Amy Winehouse” e a “antimusa inglesa, discreta com a vida pessoal”.

Em 2011, com o álbum “21”, lançado no Brasil em abril, Adele atingiu todos os recordes possíveis com suas músicas dramáticas, quase todas sobre decepções amorosas. Segundo a revista "Variety", "21" foi o álbum mais vendido do ano na iTunes com mais de 5  milhões de cópias, e a música "Rolling in the Deep" a mais baixada.

No Brasil, enquanto o cantor sertanejo Michel Teló estourava nas paradas internacionais com o hit “Ai Se Eu Te Pego”, a inglesa se manteve em primeiro lugar e conseguiu destaque na novela das 21h “Fina Estampa”, sendo a música tema dos protagonistas Griselda e René (Lília Cabral e Dalton Vigh), com “Someone Like You”. 


"Nunca conheci meu pai"

Mark Evans, pai de Adele, abandonou a família quando a cantora tinha apenas 3 anos de idade. O alcoólatra em recuperação esperou o sucesso da filha para vender histórias sensacionalistas para os tablóides ingleses, ferozes por qualquer notícia sobre a nova queridinha da música pop. Mark falou para o “The Sun” que se sentia culpado por não ter sido presente. Em entrevista para a revista “Rolling Stone”, Adele se emocionou ao falar do
caso. "Nunca conheci meu pai", disse. "Ele não tem nenhum direito de falar sobre mim.” Segundo a cantora, foi a volta do pai e os escândalos da mídia que a fizeram voltar a fumar.

A mãe, Penny, teve Adele quando adolescente, e já trabalhou como massagista, fabricante de móveis e administradora de escritórios. Quando criança, Adele disse que sempre se mudou de cidade. "Acho que é por isso que não consigo ficar em um só lugar agora. Não penso na minha infância como: 'Ah, freqüentei dez escolas diferentes'. Minha mãe sempre fez com que isso fosse divertido."

''Baseado em fatos reais''

De acordo com entrevista publicada pela revista “Rolling Stone”, todas as músicas de Adele são baseadas em fatos reais. "Todas as suas músicas se baseiam em eventos reais e pessoas reais", disse Sam Dixon, baixista da banda de Adele. "Pode ser difícil para ela cantá-las; isso já aconteceu algumas vezes.” Segundo a publicação, no Brit Awards 2011,

Adele estava quase às lágrimas ao final da apresentação de "Someone", e teve de afastar o olhar das câmeras. "Quando você ouve alguém abrir a alma, isso ressoa”, disse Rick Rubin, que produziu quatro músicas de “21”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*