Lolla Girl's

Pai de Adele se emociona ao falar sobre a filha famosa, abandonada por ele aos três anos

Mark Evans, alcoólatra em recuperação, afirmou que não consegue escutar as músicas de Adele.
(Por DOUGLASCAVALCANTE.)


Mark Evans, pai da cantora inglesa Adele, falou em entrevista para o jornal "Sunday Time" sobre a díficil relação que possui com a filha famosa. Alcoólatra em recuperação, Mark abandonou a família quando a estrela tinha apenas 3 anos de idade. No último fim de semana, durante o Grammy Awards, Adele fez uma homenagem à mãe: "Só quero dizer, mãe, que sua garota fez tudo certo!". Penny Adkins teve Adele quando adolescente e a criou sozinha.

Arrependido, Mark disse que não possui nenhum dos CDs da filha. "Quando ela canta é tão bonito, mas me traz péssimas lembranças. É muito doloroso para mim. Me arrependo de muita coisa. Me arrependo por não ter sido um melhor pai para ela. A deixei muito mal, e gostaria de poder voltar no tempo e refazer as coisas de uma forma melhor."

Mark Evans esperou o sucesso da filha para vender histórias sensacionalistas para os tablóides ingleses, ferozes por qualquer notícia sobre a nova queridinha da música pop. Mark falou para o “The Sun” que se sentia culpado por não ter sido presente. Em entrevista para a revista “Rolling Stone”, Adele se emocionou ao falar do caso. "Nunca conheci meu pai", disse. "Ele não tem nenhum direito de falar sobre mim.” Segundo a cantora, foi a volta do pai e os escândalos da mídia que a fizeram voltar a fumar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*