Lolla Girl's

Yes I Am and Aftershock

Esses são os nomes das duas novas músicas da diva Demi lovato... Leia a letra e ao clicar em ouvir você será redirecionado ao youtube para ouvir a música..

Yes I Am
Sexy lady knows what she wants out of life
See she got her own means
Doing whatever she likes
Feels good to have you
She don't need you
She can't depend on a man

After all that she's been through
She ain't running behind you
Trust me I know 'cause I am herIn 

my guy (in my guy)
What I need (what I need)
Right here (right here)
To me (to me)
I am (I am)
Everything (everything)
All that I need and I won't repeat it

Sim Eu Sou

Mulher sexy sabe o que quer da vida
Ela tem seus próprios modos
Fazendo o que ela bem entender
Faz bem ter você
Ela não precisa de você
Ela não pode depender de um homem
Depois de tudo o que ela passou
Ela não estará correndo atrás de você
Acredite-me, eu sei, pois eu sou ela
Eu tenho (eu tenho)
O que eu preciso (o que eu preciso)
Bem aqui (bem aqui)
Para mim (para mim)
Eu sou (eu sou)
Tudo (tudo)
O que eu preciso e eu não irei repetir



After Shock
Lovestruck
My heart is overheating and
 it won't stop
I try to slow the beating, but you're
 so hot
The tremors keep repeating and I tell myself keep breathing
But I'm caught in your aftershock
Hit me like an earthquake
Feel my heaven and earth shake
Lovestruck
The tremors keep repeating and I tell myself keep breathing
But I'm caught in your aftershock

Após O Choque

Apaixonada
Meu coração está superaquecendo e não vai parar
Eu tento diminuir a batida, mas você é tão quente
Os tremores continuam repetindo e digo a mim mesma: ?continue respirando?
Mas estou presa no seu tremor
Me atingiu como um terremoto
Sinto meu céu e terra tremer
Apaixonada
Os tremores continuam repetindo e digo a mim mesma ?continue respirando?
Mas estou presa no seu tremor

Eu amei e vocês?



Beijinhos *-*

by: Amanda Laryssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*