Lolla Girl's

Give Your Heart a Break teaser



Saiuu o primeiro teaser do novo single de Demi Lovato Give Your Heart a Break. Foi bem pequenino mas eu amei o clima, Demi parece feliz e o clipe parece ser muiito lindo e bem romântico; veja a letra e logo apos o teaser.


Give Your Heart a Break
                     Don't wanna break your heart
Wanna give your heart a break
I know you're scared is wrong
Like you might make a mistake
There's just one life to live
And there's no time to wait, to wait
So let me give your heart a break

Cuz you've been hurt before
I can see it in your eyes
You try to smile it away
Some things you can't desguise
I don't wanna break your heart
Baby, I can ease the ache, the ache

So let me give your heart a break, give your heart a break

Dar Tempo Ao Seu Coração

Não quero partir o seu coração
Quero só dar um tempo para o seu coração
Eu sei que você está assustado, é errado
Você poderia cometer um erro
Só temos uma vida para viver
E não temos tempo para esperar, para esperar
Então deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
Você já foi machucado antes
Posso ver isso em seus olhos
Você tenta esconder com o sorriso
Algumas coisas você não consegue disfarçar
Não quero partir seu coração,
Baby, eu posso aliviar a dor, a dor

Então deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração



Beijinhos *-*
by: Amanda Laryssa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*