Lolla Girl's

Rebelde Brasil - 2ª Temporada

A novela que fez muito sucesso em sua primeira temporada, chegará a sua segunda temporada dia 13 de março com algumas mudanças:
Após as férias, Alice e Pedro, assim como Carla e Tomás Terminarão o namoro. Já Roberta e Diego permanecerão juntos, e apaixonados, mas a paz não vai durar muito.
Além disso, surgirão dois novos alunos na escola. Os gêmeos Lucy (Ully Lages) e Miguel Zimer (Thiago Amaral). Os irmãos, serão os novos vilões da trama, mas se farão de bonzinhos. 
By: Duda

5 comentários:

  1. aposto q vai ser melhor ainda
    ludmylla senna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to gostando bastante do núcleo da novela, apesar de quando chego em casa já esta acabando eu to vendo e to gostando porem tenho uma suspeita desses dois irmãos que se confirma acho que não vai ficar muito bom não.. Mas é esperar para ver *-*

      Excluir
  2. deve ficar emocionante...
    já não bastava a Maria, Pilar, o Binho, a Vitória.....
    agora vai ter esses gêmeos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk pois é... Vamos ver oque eles vão aprontar!

      Excluir
    2. Adicionando um comentário a resposta da minha flor Dudinha, eu amooo a Maria serio mesmo ela é a melhor dali na minha opinião.

      by: Amanda Laryssa

      Excluir

Queremos saber a sua opinião *-*