Lolla Girl's

Muito Obrigada!

Gente! Nossa, meus olhos se encheram de lágrimas quando vi a quantidade de visualizações da minha postagem, quando eu fiz, não tinha noção de que ia ser tão vista, acho que todas nós Moderadoras do Blog nunca tínhamos a ideia de que o Blog seria tão acessado. 
A gente fez só mesmo pra diversão, e hoje fazemos parte da vida de tantas pessoas, e vocês fazem parte da nossa, e isso é muito bom.
Eu to sem palavras, só quero agradecer muito a todos vocês, mesmo de coração.. eu to muito comovida..
Eu vi que meu post tava no Top dos 5 mais vistos mas eu nunca ia imaginar que tinha 1306 visualizações.
Um post que fiz pela minha mente sabe... ain gente! Muito, muito, muito obrigada mesmo!
Eu to feliz demais, quando a gente vê essas coisas dá até um Up na gente!
Vocês são os melhores!
By: Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*