Lolla Girl's

Agradecendo e explicando

Oi gentee, estou tão feliz que chegou sábado e tão feliz que o que eu planejei a semana toda deu certo, tecnicamente esta assim meus post's programados vão seguir a mesma ordem da semana passada:
Segunda -> Depende da semana
Terça-> Moda
Quarta -> Serie de TV
Quinta -> Maquiagem 
Sexta -> Sobre algum artista 
E aí a Dudinha vai continuar com esse trabalho incrível de falar das noticias.. Agora vamos falar do resto ok? Agradeço muito mesmo os 97 emails recebidos de pessoas querendo fazer parte da equipe do lolla girls, eu postei isso aqui mas não imaginava que tinha tanta gente, já li todos que chegaram ate ontem, os 7 que chegaram de madrugada ou hoje eu ainda não li pois primeiro irei responder as outras pessoas e mandar o desafio ok? Obrigada pelo interesse, e quem não mandou ainda e está interessado só mandar um email para : ama_laryssa@hotmail.com com nome, idade e cidade onde mora.. Vou continuar recebendo ate encontrarmos a pessoa certa.. Obrigada mais uma vez

Beijinhos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*