Lolla Girl's

Love You Like A Love Song

Agora peço desculpas, eu estava para postar esse vídeo á muitos anos só que sempre acontecia algo e eu não postava, mas como demos a noticia do boato aqui também temos que desmenti-lo atrasadas ou não..Há um tempo atrás eu mesma postei sobre o boato do termino do namoro do Justin com a Sel só que esse boato foi totalmente errado e a prova veio no TCA, no vídeo aí embaixo tem a apresentação da Sel e mostra o Justin cantando e dançando animadão na plateia, o que prova que é mentira pois me diga que ex faria isso?? Enfim mais uma vez sorry pela demora, o video tambem mostra Taylor Swift dançando e cantando, Demi cantando e mais um monte de gente [não de animal...foi mal TPM] Mas a musica é viciante...O refrão não sai da minha cabeça e olhe que a fã da Selena é a Iasmyn rsrsrs.
by: Amanda Laryssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*