Lolla Girl's

Jacob dança com Bella antes de Edward

 Enquanto esperamos a estreia de ''Amanhecer" que só acontece dia 18 de novembro. Robert Pattinson e Kristen Stewart estão na capa da revista Entertainment Weekly como já mostramos no blog. Rob fez a seguinte declaração:


"Essa foi uma das coisas mais engraçadas, eu tive que oferecê-la para dançar com Jacob em nosso casamento, antes mesmo de eu dançar com ela!"


 Jacob anda muito engraçadinho pro meu gosto, Edward teve que ceder a vez da dança pro Jacob. Olha que abuso antes do noivo. Jacob será indelicado em vários momentos, principalmente quando Bella estiver fraca da gravidez. Ele vai fazer coisas do tipo: "Jacob fica falando para Bella que não parece tão ruim, enquanto eu estou sentado do lado dela coletando seu vômito"


Não vejo a hora da estreia e vou adorar ver o Jacob atrapalhando a vida de casados de Edward e Bella. Continue acompanhando o blog.


By: Iasmyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*