Lolla Girl's

Bad Romance is my favorite diz Lady Gaga

Quem lembra quando Lady Gaga dizia que Born This Way seria sua obra prima?? Pode ate ser, mas musica preferida mesmo continua sendo Bad Romance. Pelo Menos foi o que Gaga disse em uma entrevista:
"Bom, 'Bad Romance' tem um lugar especial no meu coração porque significou muito para os Little Monsters quando foi lançada. Eu também acho que 'Yoü and I' é uma das melhores músicas que já escrevi. Mas a terceira melhor música... Eu provavelmente teria que dizer 'Poker Face'."
Mesmo classificando suas canções preferidas, Gaga deixou claro que sua opinião em relação ao próprio trabalho é completamente mutável.
"Veja bem, eu tenho todo tipo de sentimento com músicas diferentes em momentos diferentes. Posso também dizer que 'Fooled me Again' é uma das minhas melhores composições, e essa música nem entrou em nenhum disco meu". Pois é... Quem quiser ver a entrevista completa só clicar aqui porem só em inglês amores mio...


by: Amanda Laryssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*