Lolla Girl's

Demi fala sobre seu passado

Demi falou sobre os seus problemas do passado, e os motivos que a levaram a se internar na Rehab:
“Eu sentei e chorei muito... Cheguei a um ponto onde eu estava mentindo para todo mundo. Meus empresários, as pessoas que eu estava trabalhando... Tem muita pressão, eu sinto como se eu vivesse numa cidade em que nenhuma mulher come. Eu era o elefante na sala. Todos queriam dizer algo, mas ninguém sabia como. Estava afetando cada aspecto da minha vida. Eu vivia rabugenta, irritada, não era legal trabalhar comigo”.

Ela também acrescentou: “Eu era uma criança. Eu tinha que crescer muito. Eu não estava tentando ser daquele jeito, mas tinha tanta coisa acontecendo na minha cabeça... Fiz coisas das quais me arrependo hoje”.

É gente só que todo mundo tem que mudar a forma de pensar, e seguir a linha de raciocínio da Gaga : Somos perfeitos a nossa maneira pois Deus não comete erros. E parar de ficar de neurose né? Quem disse que pra ser bonita tem que ser : Branca, loira, dos olhos claros, magrinha e cabelo liso? A beleza esta nas nossas atitudes e quão linda nos somos esta na maneira em que enfrentamos o mundo. Então olhem pro espelho todo dia e em vez de só olhar os pontos negativos tenta enxergar as coisas lindas que existem em você, aposto que você vai ser muito mais feliz. A Demi se tocou disso e vocês?? 


Creditos pela fala da Demi : Revista todaTeen


By: Amanda Laryssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*