Lolla Girl's

Amanda da as caras novamente

Mas é por pouco tempo, to com problemas gente minha inter não quer conectar no meu not...Toda vez trava ele e eu acabo tendo que desligar pelo modo de segurança...Ta sendo horrível ficar sem postar mas ontem passei o dia todo tentando e toda vez travava..Então peço mil desculpas a todos e amanhã mesmo vou ver se troco de modem na loja da vivo pois creio que não é do not já que sem internet ele ta pegando normalmente quem puder me ajudar também peço obrigada... E esses foram meus últimos post's de hoje, assim que minha inter parar de palhaçada, eu volto a postar prometo prometidinho *-*
Mais uma vez desculpas e to indo sem data certa para voltar, mas pedindo a Deus para que resolva isso logo e eu possa voltar a postar !!!


Beijinhos


By: Amanda Laryssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*