Lolla Girl's

Best Thing I Never Had

Saiu o novo clipe da Beyoncé, o nome é Best Thing I Never Had e ela aparece vestida de noiva e num cenário hiper romântico. E aí o que acharam? Vejam por aqui

There was a time 
I thought, that you did everything right 
No lies, no wrong 
Boy I, must've been outta my mind 
So when I think of the time that I almost loved you 
You showed you ass and I saw the real you

Thank God you blew it 
Thank God I dodged the bullet 
I'm so over you 
So baby good lookin' out

Havia uma época
Em que eu achava que você fazia tudo certo
Nada de mentira, nada de erros
Cara, eu devia estar louca
Então quando eu penso na época em que eu quase te amei 
Você mostrou que é um idiota e eu vi quem você era de verdade

Graças a Deus que você estragou tudo
Graças a Deus eu lancei a bala
Já superei você
Então, amor, é melhor cair fora


By: Amanda Laryssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*