Aos 16 anos, Taylor lançou seu primeiro álbum, com 11 musicas escritas ou coescritas por ela. O primeiro single, Tim McGraw, alcançou o topo das paradas americanas, e o clipe ficou por 30 semanas consecutivas no Top 20 de um canal country dos EUA. Inspirada na avó, cantora de ópera, ela começou ainda criança.
Quando tinha 12 anos, decidiu estudar violão: praticava diariamente por horas e só parava quando seus dedos sangravam. Aos 13, já compunha. Os pais perceberam o empenho da filha e deram total apoio: mudaram-se para a “cidade da musica”, Nashville, em Tennesse, para que ela pudesse se apresentar e estreitar a relação com outros compositores. Dito e feito. Em uma das apresentações, foi vista por um produtor que a contratou.
Dali, a loirinha que não fuma, não bebe e se preocupa em dar bom exemplo aos fãs, estourou. Já foram mais de seis milhões de cópias vendidas somando os dois primeiros álbuns e uma indicação ao Grammy, além de ter se tornado a cantora mais jovem a receber o prêmio de Artista do Ano, pela Nashville Songwriters Association.
Hoje, aos 21 anos, Taylor tem a amizade fiel de Miley Cyrus e Demi Lovato, a participação em um episodio de CSI e no filme dos Jonas Brothers. Falando neles, não dava para deixar de citar o rolo com o Joe Jonas, seguido por um pé-na-bunda que não abalou a superpoderosa. Ela aproveitou isso para escrever Forever & Always do álbum Fearless.
"Você tem que dizer aquilo que está sentindo quando realmente estiver sentindo. "
By: Amanda Laryssa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Queremos saber a sua opinião *-*