Lolla Girl's

Gêmeas Silenciosas

Gente e para terminar, pois amanhã eu tenho prova e adivinha? não estudei nadinha ainda...O bom é que é de inglês ou seja é uma matéria abençoada kkkk . Eu vou falar de um livro para vocês que eu to lendo e to amando apesar de ele ser meio velhinho, o nome é  Gêmeas Silenciosas e a autora é a Marjorie Wallace , O livro conta a historia de June e Jennifer Gibbons, silenciosas desde a infância, conversando somente entre si, do mundo construído por elas, um mundo de bonecas, diários, poemas, contos, romances, das primeiras escapadas para o mundo exterior, com drogas e sexo, dos seus roubos e incêndios, e depois da vida na prisão e no sanatório, duas pessoas que não conseguem viver juntas e ao mesmo tempo nem podem pensar em separação, tamanha necessidade que tinham uma da outra. O mais terrível de tudo gente é que o livro é baseado em fatos reais, ou seja elas realmente existiram e passaram por tudo isso, algumas pessoas podem ate achar estranhos por conter alguns trechos sem noção, mas são todos tirados dos diários delas, o livro conta como a autora conseguiu contato com elas, as diversas vezes que elas tentaram se matar ou matar uma a outra, e você se pega vivendo tudo aquilo com elas, a primeira vez que elas beberam, fizeram sexo e muito mais, tudo isso com fotos delas e da família. Lembrando que as duas são conhecidas como uma das gêmeas mais estranhas do mundo. Vale muito a pena ler fica a dica *-*. Eu achei alguns sites que vendem esse livro : Sebo Dom Quixote , Sebos Brasil , OLXEstante VirtualSebo Calvero . O preço varia de 1,90 á 15,00 sendo o mais barato oferecido pela estante virtual. Obs: ele tem 2 edições então vocês podem encontrar tanto nessa capa, quanto em outra que porem não achei...Mas se o resumo bater com o que eu coloquei aqui, e a autora for a mesma vocês estão vendo o livro certo.
" Era mais confortável, apenas acenar com a cabeça. As palavras pareciam demais; se falássemos de repente, seria uma enorme surpresa. " June Gibbons

3 comentários:

  1. Eu tenho esse livro e amo a parte em que elas perdem a virgindade, acho muito foda

    ResponderExcluir
  2. Serio? Eu acho doloroso, e não queria passar por isso não rsrsrsrs Elas sofrem muito...Mas obrigada pelo comentário

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha esse livro .não sei aonde enfiei ! Depois que eu li pesquisei sobre as duas ! Interessante !

    ResponderExcluir

Queremos saber a sua opinião *-*