Lolla Girl's

Beyoncé em Nasce Uma Estrela

 A cantora e atriz confirmou na última semana que estará no elenco do musical Nasce Uma Estrela, que será dirigido pelo ator e diretor Clint Eastwood.
A cantora, que lançou o álbum 4 recentemente falou sobre o projeto em entrevista ao programa Good Morning America. "Clint Eastwood, você acredita nisso? Eu ainda não consigo acreditar. Me sinto tão honrada por ele acreditar em mim. Mal posso esperar para fazer esse filme". Nós que mal podemos esperar por esse filme, não?

By: Amanda Laryssa

4 comentários:

  1. Hoje não vai ter nada sobre moda ou maquiagem?

    ResponderExcluir
  2. Então florzinha minha, quem fala sobre moda e maquiagem é a Iasmyn e por motivos pessoais ela não pode estar por aqui hoje, mas amanhã vou falar com ela e com certeza ela posta viu *-* Beijinhos e obrigada por seu comentário

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, e você escreve muito bem to amando o blog de vocês já é ponto certo no meu dia, eu sempre passo por aqui

    ResponderExcluir
  4. AAAA que linda, brigada mesmo pelo carinho e por sempre voltar seja sempre hiper bem vinda..

    ResponderExcluir

Queremos saber a sua opinião *-*