Lolla Girl's

Emma Watson em exposição



Com a estreia do último filme de Harry Potter, os atores da série estão vivendo uma superexposição. No caso de Emma Watson, isso acabou se tornando, literalmente, uma exposição. A girl é o tema principal de uma mostra de arte produzida pelo pintor Mark Demsteader! O evento acontece no dia 15 de julho, em Londres, e contará com 34 retratos de Emma feitos com carvão, guache e tinta a óleo.

A girl contou que a ideia surgiu quando, em seu aniversário de 21 anos, decidiu ir à galeria de Mark para comprar algum de seus trabalhos. Foi aí que o artista resolveu fazer uma série dedicada a ela - que, no começo, se sentiu meio tímida com a história. "Fiquei um pouco nervosa com a ideia no começo, mas, obviamente, extremamente lisonjeada. Sou uma grande fã de Mark e também estou muito animada com o apoio que ele dará à CAMFED International [instituição de caridade que ajuda a educar meninas africanas]", disse. A ajuda à instituição foi ideia de Emma: 10% do lucro da exposição será revertido para ajudar a CAMFED.

As obras parecem ser uma forma da girl provar que superou os probleminhas que tinha com o espelho. Em entrevista, Emma contou que desde os 10 anos tentava encontrar algo de que não gostasse em sua aparência: "era uma coisa ridícula! Passei por uma fase em que não gostava das minhas sobrancelhas. E também pensei que minhas orelhas eram estranhas e meus dentes, feios. Mas percebi que era melhor parar com essa guerra e apenas tentar ser positiva em relação às coisas que eu gosto em mim". 



Agradecimentos a: Yes!Teen , todas informações pegas do site da revista, ou seja não foi nada produzido pelo blog *-*


By: Amanda Laryssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*