Lolla Girl's

Explicação

Oii gente a sumida resolveu dar as caras rsrsrsrsrs vou explicar o que aconteceu comigo: A semana foi tensa cheias de prova e ai isso já diminuiu o ritmo das postagens, e na quinta feira eu fiquei muito mal pois a mais ou menos 4 meses eu descobri que tinha anemia e desde então vivo fraca por aí só que nada foi igual ao que aconteceu nesta quinta e sexta eu senti como se minha cabeça fosse explodir a qualquer momento e com isso fiquei hiper mal, tentei diversas vezes entrar na inter mas não conseguia ficar nem 3 minutos olhando pro not que minha cabeça parecia que ia se deslocar do pescoço...Assim como chegou, saiu de repente eu ja to bem ou nem tanto pois ainda to sentindo dor, mas acho que já da pra ficar por aqui, estou esperando Iasmyn entrar pra ver se hoje sai o negocio do top 10 e pra finalizar peço muitissimo obrigada a Camila que comentou no meu post sobre indiretas através de musicas, obrigada por achar que eu escrevo bem num dia como hoje eu fiquei muito feliz por ler isso e também prometo que falarei mais sobre a Taylor por eu também amo o trabalho dela. Beijinhos


By: Amanda Laryssa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*