Lolla Girl's

Cintura alta

 Oi, vocês me animaram a fazer mais um post e agora vou falar sobre as saias de cintura alta. Vai falar que você nunca usou ou quis usar uma ? Então siga as dicas pra usar o melhor tipo de saia para seu tipo de corpo.


Quadril largo:
Use saias ligeiramentes  evasês, que não marcam o quadril. Cores escuras, como azul-marinho e preto, fazem a silhueta parecer mais estreita.


Perna fina:
 A minissaia bandage, modelo bem justinho, fica elegante em meninas magrinhas. A meia-calça estampada dá a ilusão da perna ser mais grossa.


Baixinha:
Aposte numa mini bem curtinha, num tom escuro, e use com sapato com sapato aberto no peito do pé. Essa é a melhor dica para meninas pequenas.






Por hoje é só pessoal, eu acho. Oh se puderem fazer a gentileza de deixar um comentário eu fico feliz, a parada do bolinho é verdade, me avisa que te passo o endereço depois. Obrigada por ler ou por fingir que leu.


By: Iasmyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*