Lolla Girl's

Unhas Decoradíssimas!


O assunto hoje é a paixão de no minimo 70% das meninas, e vamos combinar que já se foi o tempo em que só pintar já nos satisfazia certo? Agora queremos sempre mais, queremos essas unhas decoradas maravilhosas que estamos vendo pelas revistas e TV's. Nem todo mundo tem como ficar indo no salão uma vez na semana e fazer a sua unha com um profissional, por esse grande motivo nesse post vamos explicar como fazer (de forma rápida e pratica) ficarem lindas!! Vamos lá?




  • Unha Pink Poá


Essa é a unha mais fácil de se fazer e fica uma coisa lindíssima, só seguir o passo a passo:
1- Aplique uma camada de Base Reestruturadora nas unhas (Base normal, ignorem o nome bonito kkk). Depois, duas camadas de  esmalte Rosa bebê (usamos o rosa, porém você pode criar, minha mãe fez uma vermelha com preta que ficou divina!). Limpe o excesso e espere secar.
2- Com a Caneta Esmalte Decoração (ou se não tiver, use um esmalte preto e um palitinho), faça “filas” horizontais de bolinhas do topo à base da unha (pode deixar também só uma parte com bolinhas, tipo só no topo, fica lindo, usem a criatividade!!).
3- Para fixar a decoração, finalize com uma camada de Cobertura Brilhante.
E pronto, está pronta e linda a sua unha!! Vamos pra próxima?
  • Savana Chic


Eu tenho um carinho especial por esse modelo de unhas, porque esse estilo fica ótimo também em quem tem "cotocos" de unha kkkkkkkk como eu :) É hiper fácil também..
1- Aplique uma camada de Base Reestruturadora nas unhas (aquela mesma base da unha de cima). A seguir, duas camadas de um esmalte na tonalidade branca! (Aqui foi o usado o Risqué Classic). Limpe o excesso e espere secar.
2- Com um esmalte de tonalidade vermelho alaranjado (usamos o Risqué Pantalona de Chita), faça uma francesinha (linha na ponta da unha) no dedo anelar (pode usar aquele metodo da fita durex).
3- Com a Caneta Esmalte Decoração( ou o palitinho e um esmalte preto), faça traços irregulares do topo à base da unha. Exceto no dedo anelar.
4- Para fixar a decoração, finalize com uma camada de  Cobertura Brilhante.
Fica L-I-N-D-O! E rapidinho você faz.. Vamos pra próxima?
  • Metalizada

                     

Essas aqui todos amam e a maioria não faz nem ideia do quanto é fácil fazer.. Só seguir o passo a passo:
1- Aplique uma camada de Base Reestruturadora nas unhas. Depois, duas camadas de um esmalte na tonalidade beem preta! Limpe o excesso e espere secar.
2- Para fazer a meia-lua, cole um adesivo na base da unha formando um meio círculo (sabe aqueles adesivos para colocar na folha de fichário quando ela tá rasgando, em forma de bolinha? Então, ele é perfeito e baratinho). OBS: O esmalte precisa estar completamente seco.
3- Aplique uma camada de um esmalte de tonalidade dourada (aqui foi usado o Risqué Maxi Bolsa de Palha).
4- Limpe o excesso de esmalte do canto das unhas e use a Cobertura Brilhante para terminar a decoração.
E pronto, você estará com uma unha digna de uma diva!! Próxima?
  • Navy Look



                   
Essa é um pouquinho mais difícil, porém nada que vá fazer você arrancar os cabelos, se seguir as recomendações fica linda no fim!!
1- Aplique uma camada de Base Reestruturadora. Depois, aplique duas camadas de um esmalte com tonalidade verde água (aqui usamos o Risqué Husky), limpe o excesso e espere secar.
2- Corte 3 tiras de fita crepe para cada unha. A largura definida depende do efeito que você deseja criar. Cole as tiras em sequência.
3- Ainda com as fitas nas unhas, aplique duas camadas de esmalte com tonalidade azul escura(usamos o Risqué Azul Hortênsia).

4- Quando o esmalte estiver completamente seco, retire as fitas. Conclua com uma camada de  Cobertura Brilhante.   E pronto, eu acho essa unha perfeita, porém nunca fiz, vou tentar também!!
  • Outras opções:
Hoje em dia uma boa pedida é ter o Kit Carimbo, ele facilita e tanto a vida da gente!! 
  • Ultimas informações:
A caneta decorativa que tanto falamos aqui custa em média R$ 20,00 e dura bastante então quem puder comprar, compre!! Outra coisa, o post foi baseado na matéria feita pela Caras, e por ultimo, outro dia eu fiquei mega triste, me deparei com um post famoso aqui do Lolla, em outro blog sem citar autoria então lembre-se : Não é crime você pegar um texto pronto de algum canto e colocar no seu blog/site porém coloque os devidos créditos para não ficar como plágio, porque plágio sim é crime ;) 

Um belo domingo a todas *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*