Lolla Girl's

Me Apresentando *-*

Oi gente, meu nome é Juliana... sou a mais "nova" integrante do Blog!
Sou de Volta Redonda, região Sul Fluminense.

Estou super feliiiz e com medo também... meu primeiro post que liiinds...
No blog vou tentar falar sobre tudo msm, mais meu foco será em séries (meu vicio) e cinema (filmes).
Então bora trabalhar?
O.o
brincadeiriinha... só pra descontrair o meeeu nervosismo... 
Bora se divertir com as novidades do mundo da LOLLA???
bjiinhos e em breve terá post sobre série!








Juh Rocha ;*

2 comentários:

  1. Nossa oO achei que as meninas tinham acabado com o blg, fala de Once Upon A Time eu sempre pedi mas nunca falaram;

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que vou falar siim, adoooro tb essa série!
    Pode postar sempre aqui quando vc quiser saber de uma novidade sobre o assunto.

    ResponderExcluir

Queremos saber a sua opinião *-*